Ruas do Jardim Iguaçu têm recebido melhorias. São trabalhos de drenagem, calçamento, meio-fio, entre outros serviços que a população pedia há muitos anos. Além disso, a região contará ainda com outras benfeitorias. “Os bairros Jardim Iguaçu e Vila Marinho são vizinhos e estão recebendo melhorias. Temos aqui a unidade de saúde, em breve inauguraremos o prédio da PEC que será da Assistência Social, Cultura e Esportes e contará com diversas atividades e ao lado, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), frisa o prefeito Marcelo Roque que esteve na localidade na manhã de sexta-feira, 8.

Conforme o prefeito, o CMEI do Jardim Iguaçu é uma obra que estava inacabada. “Esta obra estava parada e inacabada há mais de cinco anos e que estamos realmente tirando do papel e em breve será entregue à comunidade para atender mais de 250 crianças do Jardim Iguaçu e Vila marinho”, salienta. Marcelo Roque lembra que já está em fase final a colocação de asfalto em quatro vias na localidade. “Parabenizamos nossa equipe que vem trabalhando muito por Paranaguá. A Secretaria de Obras do vice-prefeito Arnaldo Maranhão está atingindo várias regiões da cidade. É um trabalho de qualidade, drenagem, meio-fio, asfalto a quente, entre outras ações”, salienta.

 

 

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Arnaldo Maranhão também esteve no local acompanhando os trabalhos. “Começamos os trabalhos na região pelo Jardim iguaçu onde os moradores aguardavam há muito tempo por pavimentação asfáltica. Essa é a primeira fase, começamos na Rua 4 e estamos agora com mais quarto ou cinco quadras. Primeiro veio a drenagem , em seguida a pavimentação primária, meio-fio e agora asfalto a quente”, detalha. Arnaldo Maranhão lembra que todo o trabalho está sendo realizado por trabalhadores da Secretaria de Obras. “São recursos da própria Prefeitura é o próprio servidor que está trabalhando e deixando esse bairro com mais qualidade de vida a todos os moradores”, enfatiza.