Na última sexta-feira (08) foi realizado o “I Festival de Ritmos” do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Conjunto Madre Teresa de Calcutá. O evento contou com apresentações de diversas turmas da Oficina de Ritmos, oferecida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, no local. Aproximadamente 130 pessoas, entre familiares e membros da comunidade prestigiaram a ação.

O festival contou com 12 apresentações de dança, dos mais diferentes estilos musicais. As turmas eram formadas por alunos de 7 a 16 anos e também da melhor idade, que ensaiam no CEU desde outubro. No final da noite, os alunos receberam premiações simbólicas pela participação.

 

 

Oficinas do CEU

No segundo semestre deste ano, o Centro de Artes e Esportes Unificados, no Conjunto Madre Teresa de Calcutá, passou a oferecer diversas oficinas para a comunidade. De segunda a sexta, das 8h às 17h, são ministradas aulas de violão, coral, circo, contação de história, ritmos para crianças e melhor idade, break, ginástica, capoeira, muay-thai, hapkido, voleibol, basquete, futsal, entre outras. As inscrições devem ser feitas pessoalmente no local.

Serviço

Centro de Arte e Esporte Unificado – CEU

Telefone: (41) 3551 3409

Endereço: Rua Jury Danilenko, nº 3455, Guarituba