Um trabalho integrado entre as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SMEL) e de Obras (SMOP) está resultando em melhorias de diversas estruturas esportivas de Araucária. A ação em conjunto visa colocar essas estruturas em condições de uso. Segundo a SMEL, há anos algumas delas não recebiam manutenção e os reparos ocorrem quando há possibilidade financeira e de pessoal para a realização do serviço.

O Parque Cachoeira, Praça do Tayrá e o CSU estão entre os locais contemplados. Os três espaços citados estão recebendo tabelas de basquete. No Parque Cachoeira, a academia ao ar livre recebeu reparos. As traves foram reformadas e receberão rede. As portas e grades de proteção do Ginásio Joval de Paula Souza também passaram por reparos.

 

 

A pista de caminhada e atletismo do CSU está prestes a receber melhorias na iluminação. No Jardim Monalisa, e os refletores receberam reparos as telas da quadra serão recolocadas. Já no CEU, a quadra receberá telas laterais. “O que pode ser feito estamos fazendo”, resumiu o secretário de Esporte e Lazer João Carlin Ferreira Padilha citando que, dentro das possibilidades, outros espaços deverão receber melhorias.