Na terça feira (16), o prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, esteve na Secretaria Estadual de Segurança Pública – Sesp, levando as reivindicações de segurança pública do município ao secretário estadual de segurança Wagner Mesquita. Na ocasião o prefeito e a secretaria municipal de Defesa Social, Fransueile Claudino, fizeram o pedido de mais policiais e viaturas da policia militar para o município, e também trataram sobre os detalhes para a inauguração da Central de Segurança, que vai ser instalada no centro da cidade, no prédio onde funcionava a Câmara Municipal de Vereadores.

“Com a abertura da Central de Segurança, que esta prevista para as próximas semanas, a população vai contar com o serviço integrado, englobando três forças de segurança pública em um único espaço, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Isso vai facilitar o acesso para a população, e otimizar ainda mais o bom trabalho que vem sendo realizado no nosso município, pois temos obtido importantes resultados com as operações realizadas pela Policia Militar em conjunto com a Guarda Municipal”, falou o prefeito.

 

 

Luis Antonio Biscaia ressaltou ainda ao secretario estadual de segurança, a necessidade do reforço no policiamento tanto na região central, quanto nas localidades rurais do município. “Sabemos que o município é grande e com muitas residências na área rural, por isso devemos ter uma atenção especial nessa questão também”, completou Luis Antonio.