Foi homologada pelo Paranacidade a licitação da pavimentação do futuro Parque de Eventos de Guaratuba. O processo segue agora para a assinatura de contrato com a empresa vencedora da licitação e, posteriormente, será assinado a ordem de serviço para início das obras. Na obra de pavimentação do terreno onde será instalado o Parque de Eventos serão investidos recursos de cerca de R$ 1,3 milhão do convênio com a Secretaria do Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) e o Paranacidade.

 

 

O recurso a fundo perdido será destinado para obras de pavimentação em blocos de concreto intertravado (paver), execução de rede de drenagem de águas fluviais, meio fio com sarjeta e urbanização do passeio. A área total mede cerca de 36 mil m², destes, serão pavimentados 13 mil m².

O parque de eventos irá atender a demanda por um espaço para realização de festas, congressos, fóruns, feiras. Com a instalação do piso, o espaço já poderá receber eventos de turismo e cultura. Barracas, palcos e banheiros químicos poderão ser instalados para atender os mais variados tipos de eventos com segurança e comodidade para os visitantes.