Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para estágio na Prefeitura de Campo Largo, regido pelo edital 01/2018 e destinado à estudantes de Ensino Nível Médio, Técnico e Superior. As inscrições são gratuitas e precisam ser feitas pela internet, através do site www.cieepr.org.br – link concursos, até o dia 26 de fevereiro. São ofertadas oportunidades para estudantes de diversas áreas. A bolsa auxílio varia de acordo com o curso e a carga horária legal é de no máximo 30 horas semanais.

Os estudantes devem ter no mínimo 16 anos e estar matriculado e frequentando a Rede de Ensino Público ou Privado, a partir do primeiro semestre. A seleção acontece por meio de Prova Objetiva, prevista para o dia 04 de março, com início às 10 horas.

 

 

Na prova, que possui duração de duas horas, serão abordados conteúdos de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, em vinte questões de múltipla escolha. O local do teste e as listas de ensalamento serão divulgadas no site do Município (www.campolargo.pr.gov.br) e no site do CIEE (www.cieepr.org.br), entre os dias 1º e 2 de março.