Na lista de atividades programadas para comemorar os 26 anos de Pinhais também está o Espaço Comunidade, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer que tem como objetivo principal levar aos bairros de Pinhais atividades culturais, esportivas, recreativas e de lazer. Durante o mês de março serão duas edições especiais em alusão ao aniversário. A primeira será no dia 3, das 10h às 17h, na Praça do Maria Antonieta; a outra no dia 24, das 8h às 17h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

 

 

 

Com uma lista de atividades desenvolvidas para toda a família aproveitar estão: piscina de bolinha, pula-pula, cama elástica, tobogã inflável, troca de livros, contação de histórias, jogos de tabuleiro, desenhos para colorir, estafetas recreativas, entre outras atividades de lazer e culturais.

“Esta é uma ótima iniciativa e que tem levado atividades sadias para centenas de pessoas, pois é um projeto permanente realizado mensalmente. As famílias participam e se divertem, além disso, a comunidade também interage”, destacou a prefeita de Pinhais Marli Paulino.

Serviço

A Praça Maria Antonieta Santos fica na Rua Antônio de Andrade, 681, bairro Maria Antonieta.

O CEU está localizado na Rua Rio Trombetas, s/nº, bairro Weissópolis.