Após passar pela análise a Comissão do Vale Transporte, saiu o resultado dos estudantes que terão direito ao Vale transporte para o ano de 2018 em Campo Largo. O cadastro tem validade apenas para o ano em curso. O auxílio será oferecido por oito meses, de março a junho e de agosto a novembro, devendo o aluno obrigatoriamente apresentar declaração de matrícula atualizada até dia 15 de julho de 2018 para o segundo semestre.

 

 

A Prefeitura Municipal de Campo Largo, com base na Lei Municipal 885 de 12 de Novembro de 1990 regulamentada pelo Decreto 150 de 10 de Dezembro de 2001 através do Programa de Apoio ao Estudante Campo-larguense, oferece auxílio no vale transporte para campo-larguenses que estudam em Curitiba e dependem do transporte coletivo.

O programa oferece subsídio de 25% (Vinte e cinco por cento) do valor do transporte entre Campo Largo e Curitiba para os alunos que estejam matriculados no ensino médio técnico ou ensino superior na capital, e possuam renda familiar igual ou inferior a cinco salários mínimos.