As obras do PAC I, lote III, avançam no Guarituba. A região recebe serviços de escavação, terraplanagem e drenagem de águas pluviais. Nesta semana as obras estão sendo executadas na Rua Eleonir da Silva Dovhepoly. O investimento em obras de infraestrutura nesta etapa é de R$ 21,3 milhões do Governo Federal, com contrapartidas do Governo do Paraná e Prefeitura de Piraquara.

As obras do lote III vão proporcionar a melhoria de toda a região, que possui histórico de alagamentos e ocorrências em dias de chuva. As vias vão receber serviços de terraplanagem, pavimentação, calçadas, galerias de águas pluviais e sinalização.

 

 

O lote III contempla as seguintes vias: Rua São José, Rua das Hortênsias, Rua das Rosas, Rua das Camélias, Rua da Tulipas, Rua Eva Conceição dos Santos, Rua do Jatobá, Rua Terezinha Aves Gaspar, Rua Luiz Carlos A. Guimarães, Rua Lourival Moreira Santos, Rua Otávio Ignácio da Silva, Rua Joaquim Maria de Souza, Rua Sebastião Leonel, Rua Victória Régia, Rua dos Abacateiros, Rua dos Jasmins, Rua dos Lírios, Rua Esthel da Silva Dovhepoly, Rua João Dovhepoly, Rua Anália Martins da Silva, Rua São João, Rua Júlia Xavier Martins, Rua Pedro Francisco Ramos, Rua São João Batista, Rua Eleonir da Silva Dovhepoly, Rua Francisco de Assis Ricardo, Rua São Joaquina Maria de Souza 1B e Rua São Joaquina Maria de Souza 2B.

PAC Guarituba

A revitalização do grande Guarituba compreende um investimento que atingirá o montante de R$ 108 milhões para o resgate social de mais de 10 mil famílias, com a construção de casas populares, obras de infraestrutura e regularização fundiária. Os recursos são do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC do Governo Federal, com contrapartidas dos governos estadual e municipal.