Tiveram início as obras de pavimentação do bairro Planta Deodoro. No momento estão sendo executados os serviços preliminares de drenagem na Rua Antonio Valenga, com a construção de uma grande galeria para o manejo das águas pluviais do bairro. A benfeitoria tem como objetivo acabar com os problemas de alagamentos na região e antecede a preparação para o asfalto.

 

 

Além da Rua Antonio Valenga, nesta etapa serão asfaltadas as ruas Lírio Jacomel, Nova Jerusalém, Emiliano Gonçalves da Silva e concluída a Gerdau Ribeiro em um investimento de R$ 3.087.927, 91 (três milhões, oitenta e sete mil, novecentos e vinte e sete reais e noventa e um centavos). As obras fazem parte do amplo Programa de Pavimentação executado pela Prefeitura de Piraquara em diversos bairros.

Serão executados os serviços de terraplanagem, drenagem, meio-fio de concreto com sarjeta, reforço do sub-leito com areia, sub-base, revestimento com CBUQ, calçadas, rampas de acesso, paisagismo, sinalização, entre outras ações complementares.