As obras de pavimentação da Rua Bernardo Michel, no bairro Vila Rosa, começam na próxima semana. Nesta segunda feira (19), o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, assinou o contrato com a empresa para a execução do asfalto. A obra faz parte do Programa de Pavimentação executado pela prefeitura em diferentes regiões do município.

 

 

A pavimentação vai contemplar toda a extensão da via e melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana do bairro. “É mais uma importante rua de ligação que com o asfalto será uma rota alternativa para os motoristas que transitam pela região. O objetivo é criar alternativas para desafogar o trânsito na Avenida Antônio Meireles Sobrinho que possui um grande trafego de veículos”, destacou prefeito.

O investimento é de R$ 919.478,97, que abrange os serviços de terraplanagem, drenagem, base e sub-base, meio-fio com sarjeta, revestimento com CBUQ, calçadas em CBUQ, rampas para PNE, paisagismo, sinalização, entre outras ações complementares. A empresa responsável pela obra é a Fausto Terraplanagem.

Também participaram da assinatura o Secretário de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima, o Presidente da Câmara, Leonel de Barros Castro, os vereadores Welinton, Marcelinho, Amilton, Lima, Pastor Guanair, Jean Galvão, Vandinho, Eugênio e Jeremias, além do Engenheira Civil da Superintendência de Projetos e Obras, Salem Ibrahim, e o representante da empresa.