A Arena da Baixada (Estádio Joaquim Américo Guimarães) será cenário para o dia do “SIM” de 93 casais de Colombo , que participarão do casamento civil comunitário. A realização do evento foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Colombo, juntamente com o Tribunal de Justiça do Paraná, em parceria com cartórios de registro civil, Prefeitura de Curitiba, Fecomércio-PR, Sesc-PR, Senac-PR e do Clube Atlético Paranaense.

Essa será a terceira edição do casamento coletivo, e acontecerá a partir das 19h30, desta sexta-feira (23). Na ocasião, dois mil casais da capital e outros municípios da Região Metropolitana oficializarão a união em cerimônia civil presidida pela Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) e coordenadora do projeto Justiça no Bairro, Joeci Machado Camargo.

 

 

Lembrando, que a última edição, realizada em abril de 2016, contou com a participação de 1.300 casais que oficializaram suas uniões durante a cerimônia civil, seguida por uma benção ecumênica. De acordo com o Sesc, aproximadamente 16 mil convidados tomaram as arquibancadas de emoção. Foram 38 Cartórios de Registro Civil de Curitiba e de mais 12 municípios da Região Metropolitana trabalhando, das 17h às 19h, para atender à demanda.

Serviço:
Casamento Coletivo Civil na Arena da Baixada
Data: Sexta-feira (23/03/2018)
Local: Arena da Baixada (Estádio Joaquim Américo Guimarães)
Informações: (41) 3350-3779| www.sescpr.com.br
Entrada gratuita mediante convite