Concurso público: HUB abre processo seletivo para residentes

26 dezembro, 2009 às 08:21  |  por Heidi Motomura

Já começou período de inscrição para o processo seletivo de residentes no Programa de Residência Multiprofissional do Hospital Universitário de Brasília (HUB), da Universidade de Brasília (UnB). A admissão é destinada a profissionais diplomados e estudantes do último período de graduação nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. São oferecidas 14 vagas distribuídas nas divisões de Atenção Cardiopulmonar e Atenção Oncológica.


Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de dezembro no site www.cespe.unb.br/hubmultiprofissional2009, com taxa de R$ 180,00. A seleção será realizada pelo Cespe/UnB por meio de provas objetivas de habilidades e conhecimentos. Os candidatos devem apresentar diploma, certificado ou declaração de que está concluindo o curso na área a que vão concorrer.
Após fazer o registro da participação na internet, os interessados deverão solicitar a homologação da inscrição no período de 18 a 29 de dezembro – exceto sábado, domingo e feriado -, na Diretoria Adjunta de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário de Brasília, no endereço SGAN, avenida L2 Norte, Quadra 604/605 – Asa Norte, CEP 70840-050, Brasília/DF. Será preciso apresentar os documentos listados no edital de abertura.
O programa de residência terá dois anos de duração em regime especial de treinamento em serviço de 60 horas semanais. As provas objetivas devem ocorrer na data provável de 7 de fevereiro.

SERVIÇO
Processo seletivo: Residência Multiprofissional do Hospital Universitário de Brasília (HUB)
Áreas: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social
Vagas: 14
Inscrições: de 18 a 28 de dezembro
Taxa de inscrição: R$ 180,00
Prova objetiva: data provável de 7 de fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>