Portal abre espaço para estudantes

6 April, 2010
08:01

O portal MadeiraMadeira, primeira loja virtual de pisos e revestimento do país, coloca no ar uma campanha para que estudantes de arquitetura se tornem colaboradores do seu blog. A ação abre espaço aos acadêmicos e jovens profissionais para escrever textos sobre arquitetura e decoração.
A iniciativa é pioneira no Brasil, pela primeira vez um blog corporativo segmentado na área de arquitetura e decoração oferece esta oportunidade aos universitários.

“Acreditamos que podemos colaborar com o futuro profissional abrindo espaço para que o jovem estudante possa ganhar terreno e visibilidade em seu mercado”, afirma Daniel Scandian, diretor do portal.

Vinculado ao portal www.madeiramadeira.com.br, o blog é um ambiente de inserção de ideias e informações de vanguarda a respeito do segmento. Dentre os principais benefícios aos estudantes com a colaboração está a visibilidade que pode ser gerada na internet. O portal soma em fevereiro deste ano a quantia de 100 mil acessos, com um crescimento de cerca de 30% ao mês. A expectativa é atingir 500 mil acessos mensais até o final do ano.

Além da exposição dos posts no blog, o estudante ainda terá um banner na página principal, divulgando seus textos e o seu nome, e a disseminação da informação nas plataformas sociais do portal, como Orkut, Twitter, Twitpic, Newsletter, entre outros. Para participar é preciso enviar um e-mail para redesocial@madeiramadeira.com.br, com o assunto “Participação MADMAD”. No e-mail inserir os seguintes dados: nome, idade, faculdade, período, telefone para contato e estado. O editor do blog irá selecionar os interessados e convidá-los a escrever sobre temas contemporâneos. Mais informações: www.madeiramadeira.com.br

 

Deixe seu comentário