Agência do Trabalhador faz mutirão de emprego em São José dos Pinhais

30 abril, 2010 às 13:13  |  por Heidi Motomura

SERÃO OFERTADAS MAIS 1.000 VAGAS

A Agência do Trabalhador irá realizar um mutirão de emprego neste sábado (01), durante o Super 1° de Maio em São José dos Pinhais. Serão 1000 vagas de trabalho disponíveis em todos os setores de atividade econômica.
Os candidatos terão chance de contratação imediata. Algumas empresas vão estar no local para realizar entrevistas com aqueles que passarem pelo atendimento da Agência e se mostrarem interessados pelas ofertas de trabalho.

Algumas oportunidades são: 70 vagas para auxiliar de produção, 8 vagas para eletricista e17 vagas para operador de caixa. Para pessoas com deficiência também estão disponíveis 80 vagas para auxiliar de produção e 30 para atendente de telemarketing, entre outras.

Super 1° de Maio – O evento é uma realização com parceria entre a prefeitura de São José dos Pinhais, Secretarias Municipais e Estaduais, e empresas. Entre os serviços gratuitos que serão oferecidos estão: mutirão de emprego; feira de artesanato; distribuição de suco de couve com limão; feira de produtos orgânicos; corte de cabelo, manicure e pedicure; distribuição de mudas; confecção de carteira de trabalho e carteira de identidade; vacina da gripe sazonal; e orientação sobre tabagismo, álcool, drogas e tuberculose.

Serviço
Mutirão de Emprego
Dia: 01/05 Sábado
Horário: 13h às 18h
Local: Centro de Esporte e Lazer Ney Braga
Rua Izabel A. Redentora, 2355 – Centro
mutirao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>