Vestibular UEM

28 abril, 2012 às 08:07  |  por Heidi Motomura

Termina nesta quarta-feira, dia 25, o prazo de inscrições ao Vestibular de Inverno 2012, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), uma das melhores instituições do país. Neste concurso, a UEM oferece 1.488 vagas em mais de 60 cursos de graduação. Do total de vagas, há reserva 20% para candidatos cotistas, que estudaram integralmente em instituição pública e pertencem a famílias de baixa renda.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet no site www.vestibular.uem.br. Os candidatos têm até sexta-feira, dia 27, para pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 90,00.

As provas do Vestibular de Inverno 2012 serão aplicadas de 8 a 10 de julho, das 8h50 às 13 horas, em Maringá e mais oito cidades paranaenses: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama. Maringá é a única cidade da lista que terá mais de um local de prova para acomodar os candidatos.

O resultado do concurso será publicado no site www.vestibular.uem.br, no dia 31 de julho, a partir das 10 horas. Os aprovados iniciarão o ano letivo em fevereiro de 2013 e deverão efetivar a matrícula no período de 5 a 7 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>