Fábio Dias 2023

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 38 anos por tentativa de homicídio ocorrida em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura foi realizada em menos de oito horas após o crime, nesta quinta-feira (9), no mesmo município. 

De acordo com o delegado da PCPR Herculano de Abreu, a motivação do crime está ligada a uma discussão entre a vítima e o suspeito. Ambos trabalham no mesmo local. 

“A vítima foi abordada pelo indivíduo no momento que estava indo para o trabalho. Após uma breve discussão, o suspeito pegou a arma de fogo e efetuou cinco disparos contra a vítima, que foi socorrida e está internada no hospital em estado grave”, explica o delegado. 

A equipe policial tomou conhecimento do fato e iniciou de imediato as diligências, resultando na prisão em flagrante e apreensão da arma e outros objetos relacionados ao crime. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra tentativas de homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.