* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Noite de Gala
Vera Lupion era só felicidade ao lado das quatro netas que comemoravam os seus 15 anos. Com uma organização impecável de Rossana Lazzarotto, a festa foi deslumbrante. Na foto, Rossana entre as aniversariantes Esther Bordin, Julia de Bortoli Lupion, Carolina Guimarães e Glória de Bortoli.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Wanderley Nunes em Curitiba
Quando o assunto é cabelo, não tem para ninguém, Wanderley Nunes está fazendo a cabeça das paranaenses. O hair stylist – queridinho das famosas – desembarca em Curitiba neste sábado (05/04) para atender suas clientes. Wanderley atenderá em seu salão, W Crystal, localizado no piso L4 do Shopping Crystal.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Inesquecível
Milhares de fãs do Rei Roberto Carlos, estiveram na reabertura da Pedreira Paulo Leminski, agora Parque das Pedreiras, no sábado dia 29. Uma organização e uma estrutura de primeiro mundo garantiram o conforto e segurança de quem foi conferir de perto esse show memorável que marcou o aniversário de 321 da nossa cidade. Após, durante coquetel, foi apresentada a maquete do Parque das Pedreiras, que contempla a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame. Na foto, o prefeito Gustavo Fruet, o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, e Jaime Lerner, ladeados por Dody Sirena, Sicão Chies, Patrick Cornelsen e Hélio Pimentel, que estão à frente da DC Set, empresa que administra o Parque das Pedreiras.


Rita Cooper, a primeira-dama do Estado, Fernanda Richa, e Carlise Kwiatkowski no show do Roberto Caros, na reabertura da Pedreira Paulo Leminski.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Chegou a hora
O Curitiba Country Festival, acontece neste sábado dia 05 de abril, na Arena Expotrade Pinhais e tem como atrações principais: Luan Santana, Munhoz & Mariano, Ivete Sangalo, Cristiana Araújo, Chitãozinho & Xororó entre outros. Imperdível!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]