Com nova formação, Choke divulga música inédita e lança EP em março

23 janeiro, 2018 às 12:59  |  por José Marcos Lopes

choke12.2017pb
A nova formação do Choke (foto: Giuliana Veiga)

Com nova formação, a banda curitibana Choke acaba de lançar a música “Apocalyptic Carnival”, que fará parte do EP “Supernova”. “Apocalyptic Carnival” foi gravada no estúdio Silent Music, em Curitiba, com produção de Karim Serri. O registro marca a estreia da nova formação do Choke: junto ao vocalista e fundador Ottavio Lourenço e o baixista Tony Martins estão o guitarrista Paulo Lidio e a baterista Cris Nascimento. A arte é de Giuliana Veiga.

A banda define “Apocalyptic Carnival” como “uma crítica a um círculo vicioso de ignorância que assola a atual realidade brasileira: desinformação refletida nas redes sociais, o que alicerça discursos totalitários e dá força a atrocidades políticas como a bancada evangélica. Grupo este que reforça pensamentos limitados que se refletem na tela do computador – a reprodução midiática da ignorância”.

1400

O EP “Supernova” terá a participação do tecladista Fernando Nahtaivel em algumas faixas, e trará letras inspiradas no filósofo romeno Emil Cioran. O EP será lançado em março deste ano nas plataformas digitais e em CD.

Com duas décadas de estrada, o Choke lançou “Slum Radio” (2003), “Manifest from Sudamerica” (2008), “Latino Revolution” (2012) e “Les Liquid Temps” (2015).

Confira aí a faixa “Apocalyptic Carnival”:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>