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Maybelline inaugura mais dois quiosques em Curitiba com descontos exclusivos

26 maio, 2017 às 16:47  |  por Julia Cristina Nascimento

A Maybelline New York está expandindo seus negócios na capital paranaense. Nos próximos dias 29 e 30 de maio, a marca inaugura mais dois quiosques, desta vez nos shoppings Palladium e Estação. A Maybelline apresenta uma grande variedade de produtos aos apaixonados por maquiagem da cidade, além de seus últimos lançamentos.

Para celebrar em grande estilo, os quiosques receberão as 50 primeiras consumidoras que chegarem a partir das 13h com um bônus de R$ 50,00 para serem utilizados em produtos*. Além disso, um maquiador estará nos espaços da marca recebendo todos os clientes com dicas e serviço de make up express.

*O crédito deve ser utilizado no mesmo dia da inauguração do quiosque em uma única compra. O desconto é válido para as 50 primeiras clientes a partir das 14h; caso uma fila se forme, é necessário respeitar a fila e aguardar a vez.

Promoções:

1) AS PRIMEIRAS 50 CLIENTES GANHAM R$ 50 para gastar imediatamente no quiosque.

Regras: Válido a partir das 13h. Todo o valor deve ser usado no dia da inauguração). O desconto é válido para as 50 primeiras clientes a partir das 13h; caso uma fila se forme, é necessário respeitar a fila e aguardar sua vez.

2) PARA TODOS OS CLIENTES: Promoção Amor ao Extremo

Na compra de 2 itens, ganhe 1 apontador

Na compra de 3 itens, ganhe 1 mini estojo

Na compra de 4 itens, ganhe 1 mini estojo + 1 apontador

Produtos participantes: Extreme Matte, Batom extreme Metallic, Lápis express sobrancelhas e iluminador brow drama Highlight sobrancelhas.

Serviço:

QUIOSQUE MAYBELLINE NY – SHOPPING PALLADIUM CURITIBA

Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão, Curitiba – PR

Inauguração: 29/05/2017

 

QUIOSQUE MAYBELLINE NY – SHOPPING ESTAÇÃO

Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças, Curitiba – PR

Inauguração: 30/05/2017

Crédito Graci Assolari

Sobrancelhas? Conheça o Ateliê Bruna Camargo

22 maio, 2017 às 14:00  |  por Julia Cristina Nascimento

Só nós mulheres sabemos o quanto é difícil encontrar bons prestadores de serviços na área de beleza. Por isso uma ótima indicação é muito valiosa. No caso do Ateliê Bruna Camargo, a recomendação foi de uma colega e por isso resolvi compartilhar aqui na coluna. Designer há quase três anos, a Bruna Camargo já passou por inúmeros salões renomados da cidade e agrega 10 anos de experiência em sobrancelhas.

Anteriormente conhecido como Studio Blush, agora o Ateliê carrega o nome da profissional. Além da reforma física, responsável por criar um ambiente cheio de personalidade, moderno e exclusivo, o conceito também foi reformulado e se sustenta em três pilares: preço justo, qualidade e elegância. No novo Bruna Camargo Ateliê de Sobrancelhas você se sente confortável e tem tratamento praticamente VIP – como ela trabalha sozinha, é possível que sejam apenas você e ela.

Entre os serviços oferecidos para o cuidado com o rosto estão o design de sobrancelhas, por exemplo, que custa R$ 35, o permanente de cílios, R$ 90, a depilação egípcia de todo o rosto é R$ 50 e só o buço, R$ 15, e a micropigmentação fio a fio, especialidade da profissional, custa R$ 430 à vista e R$ 450 parcelado. O Ateliê está localizado na Rua Capitão Joseph Pereira Quevedo, 91, Mercês.

Procedimentos estéticos sempre funcionam? Pode ser que sim, mas nem sempre como esperado

15 maio, 2017 às 14:00  |  por Julia Cristina Nascimento

Para os mais diferentes tipos de procedimentos de beleza e rejuvenescimento, existe uma infinidade de relatos de insatisfação. E o grande motivo para isso é especialmente a falta de atenção na hora de escolher o tipo de tratamento e o profissional adequado para realizá-lo.

Mas existe alguma forma de ter mais controle sobre a linha de chegada de um procedimento estético? De acordo com a médica Adriana Vidal Schmidt, uma das mais conceituadas do país na área de rejuvenescimento facial, há uma série de fatores que muitas vezes impedem que o resultado seja o esperado.

A resposta individual ao tratamento é a primeira variável: o metabolismo, a idade e até fatores genéticos fazem cada um responder de um jeito diferente ao mesmo procedimento. É por isso que, quando pessoas que possuem perfis e hábitos similares realizam o mesmo tratamento, para algumas o efeito pode ser mais rápido, enquanto para outras pode ser mais lento. “As pessoas são diferentes e responderão diferentemente, cada um a seu tempo”.

Mas apesar da genética e do próprio metabolismo, a médica explica que alguns fatores são sim controláveis e com eles o tratamento pode ser potencializado. Um deles é sobre os equipamentos utilizados e o cuidado do especialista no manuseio, ou seja, a qualidade dos aparelhos, o estado de conservação e manutenção e sua perícia e preparo. “É como um carro: existem várias marcas e modelos, mas sempre há as melhores máquinas – e os melhores motoristas, o conjunto que faz a diferença. Escolha pelo profissional, tenha uma boa relação médico-paciente e procure seguir os tratamentos prescritos. É uma relação de confiança e de amizade, pois os tratamentos serão longos, as vezes para a vida toda, e é importante estar num lugar onde você seja bem tratado e se sinta bem”.

Outros agentes que contribuem com o bom resultado do tratamento são a alimentação adequada e a prática regular de atividade física. Ambos estão associados à longevidade e à melhora das funções do corpo, enquanto o sedentarismo e alimentação rica em gordura e açúcar fazem um trabalho contrário ao do procedimento, entrando em combate com o tratamento e fazendo com que ele não apresente o resultado desejado. Então, se não houver empenho em uma dieta adequada e atividade física regular o resultado pode ser frustrante.

O que leva à frustração também é acreditar que um tratamento é milagroso, como se apenas duas sessões do procedimento fossem o bastante para o seu corpo. Além de o resultado aparecer em tempos diferentes para cada pessoa, é necessário ter constância no tratamento. “É preciso ter paciência e levar a sério o trabalho. O paciente vai voltar à clínica por mais de uma vez, mas é isso que ajuda o resultado ser melhor e mais duradouro”, afirma Dra. Adriana Vidal Schmidt.

Bem de corpo e alma

Os fatores psicológicos e o bem-estar e qualidade de vida também influenciam nos resultados dos procedimentos, de acordo com a médica. “Importante ainda é cuidar da beleza de dentro para fora, aquela que vem da alma e que nos faz ainda mais belos e realizados como seres humanos. Quando nos transformamos, tudo se transforma ao nosso redor. Por isso, quem não está emocionalmente bem, tende a não ficar satisfeito com nenhum tratamento”.

Para cuidar da beleza e manter a qualidade de vida em qualquer fase da mesma, Dra. Adriana Vidal Schmidt sugere um planejamento. “Você não envelhece da noite para o dia, e deve planejar como irá envelhecer, mantendo tratamentos conforme propostos pelo médico. Contar com ajuda profissional para envelhecer com qualidade de vida e beleza é um grande auxílio que está ao alcance e vai significar muito no longo prazo”.

O tratamento adequado e continuado, com a prática de atividade física e alimentação saudável, só tendem a contribuir para a satisfação e pessoal, levando bem-estar, saúde e beleza ao amadurecer.

 

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Tratamentos estéticos promocionais para o Dia das Mães

11 maio, 2017 às 15:50  |  por Julia Cristina Nascimento

O Dia das Mães é celebrado no próximo domingo (14), contudo, para o comércio, a comemoração se estende ao longo de todo o mês de maio. Um dos segmentos de grande destaque para a ocasião é o de serviços, com opções relacionadas a estética. Se anteriormente o frisson era causado por roupas, calçados e acessórios, atualmente o olhar feminino tem se voltado para a manutenção da beleza. A Lavillie Femme está entre as clínicas de estética que oferecem promoções para as mães ao longo de todo o mês. ”Apostamos em procedimentos que agradam a vários perfis de mães; das mais vaidosas àquelas que apreciam relaxar”, explica Laura Boldrini Lago, uma das proprietárias da clínica.

Para o relaxamento, a sugestão é o Day Spa, com massagem, hidratação facial e manicure, por R$165. Para deixar as mamães com as sobrancelhas mais harmoniosas, a micropigmentação está de R$770 por R$ 335. Para cuidar da pele, dois pacotes especiais: limpeza de pele com peeling de diamante + hidratação facial por R$ 190, e programa de hidratação facial mensal, que inclui quatro máscaras (uma por semana), de acordo com as necessidades individuais da pele, por R$ 220.

A clínica também oferece o Lavillie Expérience, que pode ser personalizado de acordo com o objetivo pessoal: estético ou terapêutico, ou mesmo a mescla dos dois. No foco estético, pode-se modelar o corpo, reduzir medidas e melhorar o aspecto da celulite. Mas se a ideia é relaxar ou buscar alívio para muitos sintomas comuns do cotidiano, as 10 sessões de terapias manuais (60 minutos) podem aliviar enxaquecas, melhorar a circulação, amenizar problemas de coluna e dores musculares, além de aliviar o estresse, a ansiedade e a depressão. Estão disponíveis diversas técnicas da medicina chinesa (como terapia com ventosas, Tuiná), indiana (massagem ayurvédica, shantala), japonesa (shiatsu), entre outras, como, bambuterapia, terapia com pedras quentes e reflexologia. O pacote sai este mês por R$ 995.

Além disso, todos os tratamentos  estão com 10% de desconto no mês das mães. São mais de 20 procedimentos para emagrecimento, rejuvenescimento, celulite, gordura localizada, cicatriz, rugas, flacidez, manchas, estrias, acne, queimadura e pós-operatório, além dos tratamentos especiais para noivas, gestantes, formandas e aniversariantes. Alguma dúvida que sua mãe irá gostar?

Além do presente de Dia das Mães, saiba o que você pode ganhar nos principais shoppings da capital

2 maio, 2017 às 14:30  |  por Julia Cristina Nascimento

Dia das Mães Shopping São José

O Dia das Mães é a segunda data mais esperada pelo comércio e todos os anos os shoppings da capital investem pesadamente em campanhas para atrair os clientes. Neste ano o cenário não é diferente e, com a economia dando sinais positivos de recuperação, a expectativa é que muitas famílias invistam no presente para agradar as mamães. Além do tradicional sorteio de carros e vale compras, muitos apostaram na beleza como forma de atrair os visitantes. Concordamos em gênero, número e grau que o segmento é um dos principais quando estamos falando do sexo feminino. Para ajudar você a escolher o melhor local para fazer compras e ainda participar de sorteios ou compre e ganhe, preparamos um guia com as campanhas dos principais shoppings de Curitiba:

ParkShoppingBarigüi

Para o Dia das Mães o empreendimento irá sortear um Jeep Compass para quem fizer suas compras em uma das mais de 250 lojas participantes na promoção de Dias das Mães. Nas compras acima de R$ 400,00 além de ganhar um cupom para participar do sorteio do carro, o cliente PKB também recebe de presente um kit exclusivo da L’Occitane Au Brésil. O kit é composto por cinco itens na fragrância capim limão, com 30 ml cada, como shampoo, condicionador, creme hidratante e sabonete líquido e em barra, tudo dentro de uma lata decorativa exclusiva. Os kits poderão ser trocados até domingo dia 14 de maio, quando encerra a promoção, ou enquanto durar o estoque. Cada cliente poderá trocar apenas um kit por CPF e concorrer ao sorteio do Jepp com quantos cupons conseguir trocar.

Shopping São José

O Shopping São José também decidiu apostar na beleza para atrair o público. Com a inauguração da loja Quem Disse, Berenice? o empreendimento aproveita para presentear os clientes com um kit de esmaltes da marca nas compras de valor igual ou superior a R$ 300,00 nas lojas participantes. O kit é formado por três unidades de cores distintas e a  promoção é válida até o dia 14 de maio ou enquanto durar o estoque e com limite de uma troca por CPF. Além disso, o empreendimento também investiu em uma agenda de eventos gratuitos para as mamães como “Aprenda a fazer unhas incríveis”, com o Instituto Embelleze, no dia 10 de maio, às 19h, e “Degustação de vinhos para mães”, da Vinícola Araucária, no dia 11 de maio, às 19h.

Pátio Batel

Para celebrar o Dia das Mães o Pátio Batel realizará o sorteio de um Audi Q3. Durante a campanha, a cada R$ 500 em compra os clientes recebem um cupom para concorrer ao sorteio do exclusivo SUV importado. Serão válidos cupons fiscais de compras realizadas entre os dias 27 de abril e 14 de maio. O sorteio acontecerá no dia 15 de maio, às 15 horas. O posto para troca dos cupons foi instalado no Piso L3, em frente à Centauro, onde os clientes poderão realizar o cadastro dos valores das notas fiscais das compras para retirar o cupom de sorteio. Durante toda a campanha também será possível fazer o cadastro das notas através do aplicativo do Pátio Batel.

Shopping Total

Os clientes que escolherem as 300 lojas do shopping estarão concorrendo a 10 caminhões de prêmios e 10 televisores Led 32. Cada caminhão de prêmios tem diversos itens para mobiliar toda a casa, como: refrigerador, micro-ondas, fogão, batedeira, rádio, sofá, mesa, lavadora de roupas, guarda-roupas, cama box, bicicleta, celular, entre outros. Cada R$ 50,00 reais em compras equivale a um cupom para a promoção que acontece até o dia 31 de maio, com sorteio em 08 de junho. A promoção faz parte da Associação Comercial do Paraná e não é exclusiva do empreendimento.

Shopping Mueller

Até o dia 15 de maio, o empreendimento realizará sorteios diários de R$ 10 mil em compras cada. No total, serão sorteados 17 cupons. Os sorteios serão diários e realizados de segunda-feira a sábado, às 13h, e aos domingos, às 16h. Para participar, o cliente deve somar R$ 300 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes e retirar seus cupons no Lounge de Trocas, localizado no piso L1 do mall. A cada R$ 300 o participante recebe um cupom para concorrer aos 17 vales-presente. Além disso, o Shopping Mueller continua com sua tradição e apresenta novamente as Vitrines do Mall, para ajudar na escolha do presente perfeito. Como o tema deste mês é Dia das Mães, o shopping selecionou cinco tópicos especiais para cada estilo de mãe: as que adoram comprar, as que amam viagens, entre outros.

*Não encontramos as informações sobre o Dia das Mães do Shopping Estação e do Shopping Curitiba.

Os regulamentos das campanhas citadas na matéria podem ser encontrados nos sites dos respectivos empreendimentos.

 

Lavillie_crédito de Geísa Borrelli (4)

Beleza à base de chocolate

15 abril, 2017 às 02:21  |  por Julia Cristina Nascimento

Impossível não pensar em chocolate nesta época do ano. Famoso inimigo das dietas, ele ganha ainda mais destaque com a proximidade da Páscoa. A boa notícia é que o chocolate também pode ser um aliado da beleza. “O cacau tem efeito antioxidante, previne o envelhecimento, renova as células e é também um poderoso hidratante, capaz de evitar o ressecamento da pele e dos fios”, explica a fisioterapeuta Nathaly Boldrini.

Pensando nisso, a indústria cosmética, clínicas e spas estão apostando cada vez mais no chocolate como ingrediente para os mais variados tratamentos estéticos. É a chamada chocolaterapia. “Além de todos estes benefícios, ele ainda estimula os sentidos. Seu cheirinho e sua textura na pele remetem a uma memória positiva, aumentando o nível de serotonina e proporcionando sensações de prazer e bem-estar. Isso tudo sem precisar se preocupar com as calorias”, revela a fisioterapeuta.

Na Lavillie Femme, o Spa do Chocolate mescla esfoliação e hidratação corporal, hidratação capilar e tratamento facial – tudo com o cacau como protagonista. “É um procedimento que proporciona maciez e vitalidade à pele, além de brilho para os cabelos”, afirma Nathaly. Em abril, para celebrar a Páscoa, o Spa do Chocolate está com valor promocional de R$360,00 (40% de desconto). A Lavillie Femme fica na Rua Dr. Roberto Barrozo, 1446, nas Mercês.

Natura Aquarela_batom metalizado_Vinho

Natura realiza promoção de batons para o Dia do Beijo

13 abril, 2017 às 14:46  |  por Julia Cristina Nascimento

A Natura comemora o Dia do Beijo hoje (13) com cupons DIADOBEIJO, que garante o desconto de 25% na compra de qualquer batom no site rede.natura.net (exceto os promocionados e presentes). A promoção vai até dia 16/04 (domingo). Entre as novidades estão os batons Metalizados de Aquarela, destaques da última edição do SPFW. Os batons chegam ao portfólio da marca com seis cores intensas que proporcionam alta cobertura e acabamento metalizado. Disponível nos tons uva, vinho, pink, vermelho, grafite e cobre, a inspiração veio da riqueza do solo e das pedras brasileiras. O preço sugerido é de R$ 23,90.

natura aquarela_batons metalizados

Já o Multibalm de Faces, linha relançada recentemente, pode ser usado como balm, batom e blush. São quatro cores, cereja, pink, vinho e roxo, do produto que garante até 12 horas de hidratação. O preço sugerido é de R$ 29,90 cada. Dentro da linha Faces há ainda batons com efeito matte e cremoso a partir de R$ 13,90.

Para quem gosta de hidratação, outra opção é o Batom Balm, da linha Aquarela. Em forma de lápis, o balm contém em sua fórmula manteiga de karité, que proporciona super-hidratação por até 24 horas e sensorial macio, e vitamina E, antioxidante. O produto está disponível em nove cores e o preço sugerido é de R$ 36,90.

natura faces_multibalm vinho e pink

Na linha UNA também não faltam opções para colorir os lábios. O batom Matific, com 14 cores no portfólio, garante alta fixação, hidratação e efeito opaco. O preço sugerido é de R$ 44,90. A linha também possui os batons líquidos, de efeito matte, com seis diferentes tons. Cada um custa R$ 48,90.

Páscoa inspira editorial com as principais tendências da estação

12 abril, 2017 às 15:04  |  por Julia Cristina Nascimento

Frio leve e sol tímido se harmonizam no Outono e fazem da estação uma das preferidas pelos curitibanos. A temporada que introduz o inverno já inspira looks cheios de bom gosto e estilo pelas ruas, criados de acordo com as principais tendências do momento. As lojas também já se preparam para a mudança nos guarda-roupas, com inúmeros lançamentos de chamar atenção não só dos admiradores do mundo da moda, mas também de quem apenas deseja dar um up no visual.

Itens metálicos, em veludo, jeans e tricôs fazem parte das vitrines e convidam a produções casuais até as mais sociais. Desde calçados até acessórios, as peças permitem unir conceitos fashion sem abrir mão do conforto e funcionalidade para o dia a dia. O Shopping São José garimpou peças chaves das marcas espalhadas pelo mall e deu origem ao editorial de Páscoa que você confere a seguir:

Miis e LM Concept

Esportivo e casual são conceitos que se completam no look formado com peças da Miis e LM Concept. As escolhas se completam com o calçado em tom metalizado, que está super em alta.

Claunt, Coral Gables e Andaraki

Botas coturnos voltaram com tudo e são aposta para as próximas estações. A jaqueta parka é responsável por dar vida ao look formado pelas marcas Claunt, Coral Gables e Andaraki.

Schooner, Claunt e Omar

Vestido e bota também saem do guarda-roupa para arrasar no dia a dia. A bota glitter com vestido de veludo molhado é aposta para um look noturno. Schooner, Claunt e Omar Calçados formam a composição.

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Ano após ano o tricot e o jeans nunca saem de cena. Entre as peças chaves da estação, podem ser combinados com inúmeros acessórios e estilos. Neste caso, a combinação completa é da Riachuelo.

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O street style é evidente nesta composição com jeans repleto de patches e a queridinha sandália tratorada. A blusa verde militar completa a proposta. Todas as escolhas são da Youcom.

Dona Flor, Beagle e Unipe

As plataformas são as queridinhas das fashionistas, principalmente quando aliadas ao sapato Oxford. Neste look ela combina com o jeans repleto de patches e rasgado. Peças Dona Flor, Beagle e Unipé.

 

Maquiagem que é tendência nas passarelas pode ser adaptada para o dia a dia

8 abril, 2017 às 10:00  |  por Julia Cristina Nascimento

Conforme escrevemos aqui na última semana, na última quarta e quinta-feira a capital foi palco para o maior evento de moda do estado, o Pátio Batel Fashion Walk. O evento responsável por trazer referências mundiais para perto dos curitibanos e também ditar tendências por aqui aconteceu pela terceira vez, mas com curadoria inédita da Revista Vogue Brasil – e vale ressaltar, impecável. Além dos desfiles, a edição contou com uma talk nos dois dias, conduzidas pelo time de peso da Revista Vogue – Donata Meirelles, Barbara Migliori, Silvia Rogar e Camila Garcia. As lojas também foram engajadas a fazerem ativações exclusivas para os clientes com o lançamento de coleções, peças personalizadas, coquetéis e muito mais. A democratização do evento foi ímpar! O Boticário, além de patrocinador do evento, esteve entre as operações do mall que preparam atividades especiais para a ocasião. Nós estivemos lá e preparamos uma matéria exclusiva que você confere aqui na coluna.

Pátio Batel Fashion Walk 2017    Pátio Batel Fashion Walk 2017

Nesta edição algo em especial chamou a atenção: A real usabilidade dos looks e makes da passarela para a vida real. Isso já era visível no desfile com os modelos, mas fomos conferir na prática como funciona. Para nos ajudar nisso, a maquiadora sênior de O Boticário e vencedora da 1ª temporada do Desafio da Beleza do canal GNT, Suelen Johann, é quem assina a make que iremos mostrar e desvenda todas as etapas da produção. Podemos afirmar com credibilidade que a make durou seis horas sem borrar, escorrer, craquelar ou deixar perceber a oleosidade. “Eu quero, eu quero, eu quero”!!! Então confira todas as etapas no tutorial.

A coleção utilizada para a produção faz parte da linha premium e se chama Make B. Modern Ásia. A inspiração está no Oriente – inclusive a Suelen esteve lá pessoalmente – e traz uma explosão de cores e itens must have da temporada que carregam o mood da Ásia Pop traduzido para o dia a dia da mulher urbana e moderna.

Preparação da pele

Cuide muito e sempre da sua pele. Seja exigente e bem perfeccionista neste sentido. Por trás de uma bela maquiagem, está uma excelente preparação. Nesta primeira etapa contamos com a ajuda de produtos de outras linhas como a Água Termal Nativa SPA. Ela limpa, hidrata e confere um toque de refrescância e leveza para a pele. Por ser spray é muito prática de aplicar. Descobrimos que além de fazer parte desta primeira etapa, ela pode ser utilizada posteriormente para fixação e melhor uniformidade da maquiagem. Além dela, a Make B. Base Beauty Cushion fez o pano de fundo da make. Ainda não conhecíamos a base e realmente nos apaixonamos. Com um formato de aplicação inédito, ela une o conforto e frescor da base líquida, de textura oil free, com alta proteção solar FPS 40, toque seco e pele protegida durante todo o dia. A embalagem é super diferenciada e a base fica armazenada em uma esponja especialmente desenvolvida que absorve o produto e proporciona uma aplicação dosada para um efeito incrível. Deixa sua pele com uma cobertura natural, protegida e impecável.

Olhos

Rodrigo Leal

 Cred. Rodrigo Leal

Antes da aplicação do pigmento, os olhos também recebem uma preparação com um corretivo que fixa melhor a maquiagem e permite correção, caso seja preciso. Como o look escolhido era em tom vermelho e a tendência dita um aspecto mais natural e saudável da pele, optamos por um olhar destacado, mas não marcante. Os responsáveis pelo efeito foram o pigmento Bronze Lights de alta cobertura (incrível a textura e o acabamento), assim como o Quarteto de Sombras Honey Make para fazer o contorno das partes superiores e inferiores dos olhos.

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Pigmento para olhosMake B. Modern Asia  - Preço sugerido: R$ 54,90

Cor: Bronze Lights

  • Textura Ultrafina
  • Garante alta cobertura desde a primeira aplicação
  • Acabamento metalizado

Disponível também na cor: Golden Crush

 

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Quarteto de Sombras Honey Make B. Modern Asia - Preço sugerido: R$ 75,90

  • Pode ser aplicado com pincel seco ou úmido, com acabamento Duo Effect+
  • Cores superpimentadas
  • Fácil esfumar

 

 

Lábios

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Cred. Rodrigo Leal

Para os lábios, a Suelen fez mágica com o Pincel Retrátil Boca de O Boticário. Ele faz toda a diferença na aplicação do batom e consegue delinear os cantos com bastante perfeição. O batom escolhido também faz parte da coleção e a cor  é Dark Rouge. Já estamos com um que não sai mais da Nécessaire. O efeito matte é garantido e a não ser que você retire com produto específico, o pigmento permanece nos lábios. A embalagem diz que a duração é de 10 horas, mas acreditamos que passe disso.

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Batom Líquido Efeito Matte Make B. Modern Asia - Preço sugerido: R$ 37,90
Cor: Dark Sugar

  • Fórmula inédita
  • Efeito super matte
  • Duração de 10 horas

Disponível também nas cores: Melted Chocolate, Dark Rouge e Grenat Glam

 

Resultado

O resultado final ficou por conta da maquiagem assinada por O Boticário e o vestido da C.Club, encontrado na Gappy Store do Pátio Batel. Esperamos que tenham gostado ;)

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Cred. Mana Gollo

Vogue, Pátio Batel e PBFW #3

31 março, 2017 às 10:30  |  por Julia Cristina Nascimento

A capital paranaense respira tendências nos próximos dias. O icônico Pátio batel Fashion Walk chega a sua terceira edição e acontece nos dias 04 e 05 de abril. Claro que os olhos da cidade estão voltados ao evento e todo mundo quer saber o que vem por aí. Então vamos adiantar alguns detalhes, mas também te deixar com aquela sensação de ‘quero mais’.

Para o fashion tour, aterrissam em Curitiba grandes nomes como Donata Meirelles, Barbara Migliori, Silvia Rogar, Camila Garcia e a diretora das Edições Globo Condé Nast, Daniela Falcão. Isso porque neste ano o evento terá curadoria inédita da Revista Vogue Brasil. O time de peso não só vem para o evento como irá se encontrar com o público para bate-papos sobre as principais tendências do ano e como combiná-las no dia a dia. No dia 04, o tema abordado será “As tendências em joalheria”, explorando as peças que estarão em alta nos próximos meses e que trazem um toque especial para os looks. Já no dia 05, o assunto será “Tendências da estação”, apresentando o que é desejo imediato no closet, com exemplos de composições e peças de roupas que farão sucesso, abordando as melhores cores, cortes e tecidos para a próxima temporada.

Crédito Mana Gollo

Crédito Mana Gollo

O principal conceito do evento que nasceu em 2015 é transformar os corredores do shopping em uma grande passarela, no qual não só os convidados, mas também quem está passeando pelos corredores pode conferir as principais tendências do universo fashion. Nas duas edições anteriores o projeto arquitetônico teve a assinatura da curitibana Fernanda Cassou que criou com muito bom gosto uma passarela inspirada na logomarca do empreendimento – os participantes eram convidados para se sentar em inúmeros círculos e os modelos desfilavam ali dentro.  Neste ano a atmosfera de desfiles não será diferente, já que o ponto de partida continua sendo o átrio do shopping. Contudo, aqui já temos uma novidade: O projeto arquitetônico passa a ser assinado pelo escritório Ato1Lab. Adiantamos que o layout irá trazer referências ligadas à natureza.

 The 80´s are back!

Com inspiração nos anos 80, 150 produções irão resgatar os principais elementos dessa referência. O exagero que marcou a moda do período volta com looks repaginados de acordo com a expertise do time da Revista Vogue Brasil. Espera-se para a edição muita criatividade adaptada aos conceitos atuais.

Crédito Mana Gollo

Crédito Mana Gollo

A beleza dos modelos fica por conta dos profissionais do Torriton Pátio Batel. A maquiagem é assinada por André Bertollini e terá como ponto focal a boca em tons quentes e fechados, além de cores vibrantes, entre os dois dias.  As sobrancelhas penteadas para cima dão o toque final na produção e garantem o resgate da referência eighties.

Os cabelos assinados pela equipe de Joel Tracz Kapllumm, do Torriton, resgatam o volume. Para compor as produções, 80 marcas nacionais, internacionais, de roupas, acessórios e joalheria farão parte do evento.

Enquanto a edição #3 não começa, confira as fotos da edição passada:

Passarela - Débora Spanhol (4)  Passarela - Débora Spanhol (2) 

Passarela - Débora Spanhol (1)  Passarela - Débora Spanhol (3) 

Passarela - Débora Spanhol (7)  Passarela - Débora Spanhol (6)