389390

Resenha: Testei para o crescimento do cabelo: Innéov Nutri-Care

5 julho, 2017 às 00:30  |  por Julia Cristina Nascimento

Qualquer mulher tem pelo menos uma vez na vida a vontade de ter cabelos longos. Apesar dos modismos em relação aos cortes de cabelo, o famoso “cabelão”, quando bem cortado, nunca sai de moda. Contudo, para muitas a dificuldade em manter os fios bonitos e saudáveis até que cheguem ao tamanho desejado é um desafio difícil de ser superado. Comigo foi assim e, de acordo com relatos de amigas, com elas isto também já ocorreu ou ainda acontece. Quando cansei dessa vida de decepção com o crescimento dos fios, depois de já ter tentado vários produtos, recorri ao dermatologista que identificou no meu caso a falta de vitamina. Foi assim que conheci o milagre chamado “Innéov Nutri-Care” formulado entre Nestlé e L’Oréal.

Como um nutricosmético o produto promete e, já adianto, CUMPRE o objetivo de fortalecer os fios, auxiliando quem tem queda ou fios quebradiços. O resumo da descrição oficial é:

inneov-nutricare

A queda dos fios do cabelo pode ser causada por diversos fatores como: o desgaste por produtos químicos, a exposição excessiva ao sol, o estresse, a má alimentação e até o envelhecimento cutâneo. As mulheres ainda podem ser afetadas por fatores femininos como o ciclo mestrual, a gravidez e a menopausa, mas a boa notícia é que existem nutrientes capazes de fortalecer os fios dos cabelos contra a queda. Pensando nisso os laboratórios da Innéov desenvolveram um poderoso nutricosmético para quem sofre com a queda diária e excessiva de cabelo, o Innéov Nutri-Care D. O produto é capaz de proteger a fibra capilar dos fios contra agressões de dentro para fora, diminuindo a queda e a fragilidade dos cabelos, além de melhorar o ressecamento, o brilho, o volume e ainda prevenir o envelhecimento capilar.

Fórmula: A nova fórmula do Innéov Nutri-Care D além de possuir ativos de origem natural capazes de reforçar desde a raiz até a fibra dos fios, agora é composta também a base de Vitamina D.

 

Minha opinião

Devo dizer que usei o produto há uns 7 anos. Sim, faz tempo. Entretanto resolvi fazer este post já que indico ele até hoje. Ele foi um marco na minha vida e tudo que é bom deve ser recomendado independente do tempo. O tempo total de tratamento é de três meses e uma caixa do produto custa em média R$ 150,00 reais, com a duração de um mês. A dosagem diária é de duas cápsulas durante a principal refeição – a dosagem deve ser seguida conforme a orientação do fabricante (nem mais, nem menos).

Durante o uso do produto senti melhora na pele, nas unhas e no crescimento real do cabelo. Vale ressaltar que, no meu caso, após o tempo de tratamento, meu cabelo criou uma vitalidade que permanece até então. Hoje não posso ficar muito tempo sem cortar, mas eu adoro que seja assim. Prefiro desta forma do que a contrária.

Não vi contras em sua utilização!

Até logo ;)

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>