Saccaro abre loja luxo e comemora 10 anos nos Estados Unidos

8 maio, 2017 às 16:05  |  por Bruna Esmanhoto

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Localizada em pleno coração do Batel, na Rua Carlos de Carvalho 1.024, a Saccaro Curitiba reabriu seu novo empreendimento de 420 m². Comando pelos empresários e franqueados Cassiano Zoller e Paula Esmanhoto Zoller, a loja recebeu a visita do diretor de mercado da marca, João Saccaro, da imprensa e de vários profissionais de arquitetura e interiores para sua abertura.
Além dos produtos de alta qualidade, a empresária Paula Esmanhoto Zoller promete uma atendimento personalizado para os clientes.
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Com mais de 70 anos, e estando consolidada em vários lugares do país, hoje é uma das principais marcas de mobiliário e objetos de decoração.
O novo espaço tem como destaque as coleções Palafita, assinada pelo designer Roque Frizzo, que ambienta a vitrine da loja, e a Poltrona Patagônia do designer Bruno Faucz, entre outros produtos que prometem atender as residências e empreendimentos dos curitibanos.
Mais informações sobre a marca podem ser adquiridas através do telefone: (41) 3205-9679, ou encontradas no endereço eletrônico: www.saccaro.com.br

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CRESCIMENTO
Recentemente a Saccaro celebrou 10 anos de atuação nos Estados Unidos onde está em quatro endereços.
A partir de  um centro de distribuição os produtos da marca se expandiram para a criação da flagship em Midtown Miami, da loja de fábrica em Doral e duas galerias em Aventura e Hollywood.

Karin Neitzke, Cassiano Zoller e Olga Bergamini. Saccaro - Foto Raquel Lima 037 As arquitetas Elisa Mielke e Carla Kiss durante o brunch a Saccaro Curitiba - Foto Raquel Lima 106 Fabiano Cantele e Carla Boabaid da construtora Plano Forte com João Saccaro, durante o evento da Saccaro Curitiba - Foto Raquel Lima 040 Saccaro - Foto Gerson Lima 77

Pátio Batel Fashion Walk terá curadoria da Vogue

4 abril, 2017 às 13:04  |  por Bruna Esmanhoto

O mercado de luxo em Curitiba está aquecido. O Pátio Batel se transforma em passarela para apresentar as tendências outono inverno 2017, com curadoria da Revista Vogue Brasil, nos dias 04 e 05 de abril. A terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk, com foco nas tendências outono/inverno 2017, terá a curadoria da Revista Vogue Brasil e trará especialistas para falar sobre o universo fashion. Nomes como Donata Meirelles, Barbara Migliori, Silvia Rogar, Camila Garcia e a diretora das Edições Globo Condé Nast, Daniela Falcão, já confirmaram presença na capital paranaense e participarão de bate-papos abertos ao público.

Na programação de luxo:
*A Bergerson promove às 17 horas, um bate-papo fechado com clientes sobre a marca Rolex.
*A Tiffany&Co. apresentará suas joias na praça central do Pátio Batel, às 19h30, durante o bate-papo sobre ‘Tendências em joalheria’.
*A Gappy Store apresenta a chegada das novas marcas CClub e Corporeum, a partir das 19 horas, com a presença da empresária Joana Sobral.

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Desfiles
Seguindo o modelo de fashion tour, no qual o desfile sai da passarela e percorrer os corredores do mall, o PBFW terá como ponto de partida o átrio do shopping. O projeto arquitetônico, assinado pelo escritório Ato1Lab, traz referências ligadas à natureza, e promete encantar o público.

Luxo na 5ª edição da Party at the Mall

4 abril, 2017 às 11:57  |  por Bruna Esmanhoto

Na quinta-feira (30), aconteceu a 5ª edição da Party at the Mall, que reuniu muitos vip´s no ParkShoppingBarigüi. A festa que teve atrações inéditas e muita música consolidou-se no calendário social da cidade. Os clientes que passaram pelo ParkShoppingBarigüi puderam aproveitar a festa e registrar os momentos especiais, com caricaturistas e cabines de fotos instantâneas.
A principal novidade da festa desse ano foi a parceria inédita do ParkShoppingBarigüi com o Warung Day Festival. O tradicional festival curitibano, idealizado pelo renomado clube de música eletrônica da Praia Brava, de Itajaí (SC), ganhou um longe exclusivo na praça central.

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Para ter acesso aos lounges os convidados receberão pulseiras exclusivas distribuídas pelos anfitriões e pelas lojas participantes da festa. “Além das atrações proporcionadas pelo shopping, as lojas participam da festa com ações especiais para seus clientes”, ressalta Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do shopping. Tina Gabriel, da Flores & Design, assina a decoração do evento.

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Os anfitriões da Party at the Mall comandarão os espaços que contaram com DJs, mesas de café, brigadeiros gourmet, sorvetes, sucos, água mineral e espumante para brindar mais uma edição. Jandira Khury e Maurício Pinheiro Lima, Fernanda Pompermayer, Giuliano Pilagallo e Marcos Slaviero com Bruna Garcia e Victoria Slaviero recebem os convidados nos espaços animados pelos DJs Denis Rica, Fernanda Fefa, Paulo Antonio e Rubens Neto.

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Lista de bilionários bate recorde segundo a Forbes

23 março, 2017 às 15:05  |  por Bruna Esmanhoto

A Forbes acaba de anunciar a nova lista de bilionários do mundo, e detalhe: é a primeira vez que o número de bilionários passou de dois mil, totalizando 2.043 fortunas acima de US$ 1 bilhão.
O crescimento foi de 13%, comparado ao ano passado, quanto eram 1.810. Além disso, a renda total bateu recorde chegando a marca de US$ 7,67 trilhões.

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No topo da lista, Bill Gates ganhou mais uma vez  como o homem mais rico do mundo. Sua fortuna está estimada em US$ 86 bilhões.
Warren Buffett teve um aumento de US$ 14,8 bilhões em seu patrimônio nos últimos 12 meses, o que rendeu o 2° lugar no ranking, anteriormente ocupada por Armancio Ortega, fundador da Zara. Apesar da fortuna crescer, o empresário caiu para a 4ª posição, pois não acompanhou o crescimento dos demais citados na lista. Já Jeff Bezos, da Amazon, alcançou US$ 72,8, e o fez subir de posição na lista, chegando ao TOP 3 pela primeira vez (sendo que no ano passado ele era o 5º).
O 5° lugar ficou para Mark Zuckerberg, criador do Facebook, que cresceu US$ 11,4 bilhões no último ano.

Fonte: Forbes

METODOLOGIA

A lista de bilionários de Forbes é um raio x das fortunas feito em 17 de fevereiro de 2017, com base nos valores das ações nas bolsas de valores e índices de câmbio globais. Algumas fortunas mudaram consideravelmente desde então, incluindo as de Evan Spiegel e Bobby Murphy, que ganharam US$ 1,4 bilhão em 2 de março, quando a Snap (dona do Snapchat) abriu seu capital na bolsa. Listamos indivíduos em vez de famílias multigeracionais que dividem grandes fortunas, apesar de incluirmos patrimônios pertencentes aos cônjuges e filhos de um bilionário caso ele seja o responsável pela construção da riqueza.

*Para atualizações diárias em tempo real, visite www.forbes.com/real-time-billionaires.
**Para conferir a lista completa acesse Forbes.com/billionaires

Bem-vindos ao luxo / Welcome to luxury

23 março, 2017 às 15:02  |  por Bruna Esmanhoto

Olá leitores, é com muito orgulho que hoje começo minha coluna de luxo neste veículo conceituado.
Sou curitibana de nascença e atuo como empresária. Desde em 2014, decidi trabalhar no mercado de luxo com a criação de um ‘clube’ (com o conceito literal da palavra – local onde se realizam reuniões de caráter social, cultural e recreativo), mas de forma virtual, o que deu origem ao Clube de Luxo.
Hoje sou CEO do Clube de Luxo e trabalho com gestão de luxo, promovendo experiências no segmento, tanto para o público quando para empresários do ramos.
Vamos conversar sobre vários negócios, trazer notícias e deixar dicas do mercado mais promissor de todos os tempos!

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Sejam todos bem-vindos!
Cordialmente,

Bruna Esmanhoto

It’s time for Tea / É hora do chá

23 março, 2017 às 00:01  |  por Bruna Esmanhoto

Tem coisa mais chique que o tradicional chá das cinco? Acredite, em Curitiba tem, e vem inspirado na gastronomia francesa! A Moncloa do Shopping Crystal é a única loja da rede de Curitiba, que oferece um diferencial aos clientes, uma pâtisserie exclusiva, com variados doces e salgados que remetem a culinária francesa.

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Todas as tortas são elaboradas de forma artesanal e com insumos de primeira qualidade! Entre as delícias mais pedidas estão a sablês de damasco, cocodine e macarrons elaborados com o próprio chá Moncloa, nos sabores Rouge e Toronto!
Mas o mix é longo, também são oferecidos no local: mousses, madeleines, quiches, pão de queijo e croissants com vários acompanhamentos, para harmonizar com os chás e cafés oferecidos no espaço.
Quem escolhe os itens do cardápio para a harmonização é a proprietária da loja, e Tea Sommelier, Katja Guimarães, que deixa uma dica especial para quem deseja levar os chás para casa:
“O chá aproxima as pessoas, ainda mais nesta época do ano onde a temperatura começa a cair. Se unirmos este fato a celebração de Páscoa temos uma combinação perfeita para aquecer nosso coração e reunir quem amamos. Uma sugestão seria surpreender a família e os amigos com um “Easter Afternoon Tea”, ou seja, celebrar a data com o tradicional chá das cinco, que da Inglatrerra, se propagou no continente europeu no final do século XIX”.

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Buddemeyer Luxus apresenta novidades

22 março, 2017 às 14:26  |  por Bruna Esmanhoto

Qualidade, tendência e estilo. A Buddemeyer Luxus está atenta às mais novas tendências de decor e por isso apresenta produtos em cama e banho no tom rosa claro. São peças lindas, delicadas e que remetem aos itens feitos à mão, mas com a tecnologia e qualidade da marca premium.

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Sempre com foco nas tendências mundiais de design, qualidade e excelência na fabricação de novos produtos, a Buddemeyer conquistou a liderança nacional no segmento premium do mercado, além de ser reconhecida como marca de qualidade nos países para onde exporta e estar na memória afetiva dos brasileiros.
Entre os destaques da marca está a Colcha Violette. A peça remete à herança afetiva das peças que são perpetuadas de geração para geração. A cor rosada, junto com o trabalho de flores e folhas em crochê feito à mão, resgata a memória da tradição do enxoval, em uma releitura moderna para quartos contemporâneos. Outro exemplo é o jogo de cama Sakura, com bordados delicados da flor de cerejeira na beirada das fronhas. São várias opções para compor vários estilos de decoração e principalmente atende aos mais exigentes quando se trata de conforto, durabilidade e bem estar.

Louis Vuitton lança novas capas para iPhone

22 março, 2017 às 14:13  |  por Bruna Esmanhoto

A grife Louis Vuitton acaba de lançar capas para iPhone que custa equivalente a sete aparelhos. Chamada de Eye-Trunk, a linha de capinhas é composta por modelos diferentes, sendo dois para iPhone 7 e para o 7 Plus. Os preços que variam entre US$ 1.180 e US$ 5.550. Em conversão direta, no Brasil, os valores vão para R$ 3.750 e R$ 17,4 mil.

 

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A versão mais cara é feita com couro de crocodilo na cor dourada – bem a que gostei! No site da grife ela já está disponível : http://us.louisvuitton.com/eng-us/products/eye-trunk-for-iphone-7-monogram-015695

Karlie Kloss faz nova campanha da Swarovski com cenas de cinema

22 março, 2017 às 14:05  |  por Bruna Esmanhoto

Desde os anos 30, os cristais Swarovski iluminam as telas de cinema. Para celebrar uma tradição de design inovador e presença nos momentos icônicos da História, a Swarovski reimagina essas cenas do cinema com uma abordagem moderna, estrelando a embaixadora da marca, Karlie Kloss.
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Quem não se lembra do vestido rosa e dos acessórios sensacionais de Marilyn Monroe ao cantar Diamonds Are a Girl’s Best Friend em Os Homens Preferem as Louras. Ou da cena de abertura de Bonequinha de Luxo, com a personagem de Audrey Hepburn em seu pretinho básico, olhando a vitrine de uma joalheria. A linha comum entre essas duas cenas lendárias é a Swarovski, que desempenhou o papel de coadjuvante com o brilho inconfundível de seus adornos de cristal. A história da Swarovski é de reinterpretação constante e esta série de momentos icônicos do cinema marca seu esforço mais recente de destacar a marca através dos canais digitais.

Swarovski e Karlie Kloss

Como parte do conteúdo capturado, Kloss tira selfies e pisca para a câmera, modernizando as cenas com um toque de humor ousado e irresistível. “O que eu mais gosto em ícones como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe é a confiança que levavam a cada cena e personagem que retratavam. Como muitos dos meus ídolos, elas demonstraram que uma mulher confiante e segura sempre estará na moda”, conclui Kloss.

Assista: