Link

Há pouco dias tive a honra de realizar uma palestra sobre Luxo e Redes Sociais, no auditório da Livraria da Vila, no Pátio Batel.
Muitas participantes do grupo Clube de Luxo, estiveram presentes para saber um pouco mais sobre as novas mudanças do mercado e como se posicionar nele.
Como mentora de luxo, expliquei em 50 minutos sobre o mercado de luxo nacional e internacional, dei dicas de aplicativos para redes sociais, além de ensinar os principais passo para ser uma digital influencer.
“O mercado de luxo hoje oferece exclusividade e requinte, acompanhado de personalização. Assim como você hoje pode ter uma bolsa desenhada por um artista, pode colocar o seu lenço preferido, chaveiro e adereços que deixaram seu acessório de luxo exclusivo”.
Optei por usar jóias da Chanel no dia, look da Gappy Store do Pátio Batel e sapatilhas da Valentino.
Durante a palestra o público pode degustar de bombons de morango acompanhados por espumante Lunar Rose Moscatel, da Famiglia Zanlorenzi.A solidariedade também esteve presente no evento e parte da entrada foi revertida em doação para o asilo São Vicente de Paulo.

19060035_1496403640418140_6666223371483122260_n

18921741_1488139181244586_5153569794390509726_n (1)

18951096_1488139484577889_222753075474358605_n

Hoje o Clube de Luxo é o maior grupo de luxo do Brasil, reunindo participantes de todo o país, principalmente do Sul.
Mais informações podem ser encontradas no site clubedeluxo.com.br ou no facebook.com/ClubedeLuxo/

Por Bruna Esmanhoto

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>