16º

Menino de 14 anos mata homem com 11 facadas

Adolescente alegou ter matado em defesa da mãe

13/03/09 às 00:00 - Atualizado às 12:36   |  Redação Bem Paraná, com informações do Radar BO

Um garoto de 14 anos foi apreendido pela polícia de Toledo, acusado de matar um homem com 11 facadas. O crime ocorreu na noite de ontem (12), no Jardim Coopagro.

Gerson Freitas de Arruda, 36 anos, ainda foi encaminhado pelo Siate a um hospital local, onde já chegou sem vida. Ele teria sido atacado quando voltava da casa da sogra.

Segundo o site Radar BO, o adolescente de 14 anos apresentou-se à Polícia Civil pouco depois do crime, acompanhado de um advogado.

Ele afirmou à polícia que o crime foi uma vingança, pois a vítima teria tentado violentar a mãe dele há cerca de dois anos.

Parentes da vítima reagiram à versão do menor, alegando que Gerson era trabalhador e negam a suposta violência.

Publicidade
4 Comentários
  • Adelar 19/01/11 às 11:32
    toda opnião está errada: da Mariana e desta tal de "dressa" deve ser uma "nóia" e nada sabem. a verdade é que a nossa justiça é vergonhosa. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém.
    - NÃO FAÇA AO PRÓXIMO O QUE NÃO QUER PRA VOCÊ!
  • dressa 08/11/10 às 16:32
    aff ela ta certo tem q mata msm se o pai dele tento violenta a mae dele ela esta certo sim
  • mariana 28/07/10 às 11:22
    bom vc naum sabe se o menor foi preso ou nao garanto que sim quer dizer sim ele foi preso ..
  • rosemary freitas da silva 21/07/10 às 11:57
    EU FICO INDIGUINADA COM ISTO O ASSASINO ESTA SOLTO E VITIMA INOCENTE QUE NEM CONHECINHA A MÃE DO BANDIDO QUE JA ESTAVA MORTA A MAIS DE 3ANOS MORREU SABE LA PORQUE .A POLICIA E MUITO LERDA NÃO FIZERAM NADA .O ASSASINO ESTA SOLTO PROVALMENTE FAZENDO OUTRAS VITIMAS .EU AJO QUE DEVERIMOS TER UMA PUNICÃO MAIS SEVERA NÃO IMPORTA SE MENOR .A VITIMA ERA MEU TIO TODOS DA FAMILIA SOBRE COM ISSO MEU AVÔ ESTA COM DEPREÇÃO PROFUNDA QUASE MORRENDO DE TANTO DISGOTO DE TER PERDIDO UM FILHO TÃO BOM E TRABALHOR QUE NUNCA FEZ NADA PARA NINGUEM .