14º

PRF realiza leilão de 98 veículos em Curitiba

Os interessados podem conferir os lotes do leilão nesta segunda, terça, e quarta-feira

16/03/09 às 00:00   |  Redação Bem Paraná
A  Polícia Rodoviária Federal no Paraná irá realizar no próximo quinta (19), a partir das 9h, o maior leilão de carros oficiais e materiais já feito pelo órgão no Brasil . Serão 98 veículos e bens como pneus, rádios de comunicação e fotocopiadoras, monitores de computador, etc distribuídos em 44 lotes.

Os lances variam de R$ 50 a R$ 25.000. Entre os automóveis, estão à venda uma  Scania,com valor de mercado  de 60 mil reais, que começa com  lance de R$ 25 mil,  uma carreta  (reboque), avaliada em 26 mil, com lance inicial de R$ 10 mil, motos esportivas 1100 cilindradas, motos utilizadas por policiais para escolta de autoridades e um GM/Opala Comodoro, ano 89, que era utilizado para o transporte de autoridades da Justiça Federal do Rio Grande do Sul.

Podem participar do Leilão pessoas físicas com mais de 18 anos que não sejam servidores da PRF, e pessoas jurídicas através de seus representantes legais. As pessoas físicas interessadas em adquirir algum lote deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade ou outro documento com foto; CPF e comprovante de residência. Sendo pessoa jurídica,os documentos necessários são: contrato social da empresa; cartão do CNPJ e documento de identidade do sócio. Os bens arrematados no leilão deverão ser quitados a vista, com dinheiro ou cheque

A 39º edição do evento acontecerá no pátio interno da sede II, localizada no km 130 da BR 476, nº 800, bairro Prado Velho – Curitiba e contará com a maior oferta de lotes de toda a história dos leilões da PRF. Os veículos estarão à disposição para visitação pública na sede II nos dias 16,17 e 18 de março. A quantia arrecada no Leilão será encaminhada à Secretaria de Tesouro Nacional e voltará à Regional paranaense, para compra de novas viaturas.
Publicidade
19 Comentários
  • raimola 08/05/12 às 17:31
    olá quanto custa um celta 2005
  • ronaldo 10/03/12 às 09:55
    gostaria de aviso por email dos procimos leiloes.obrigado
  • fabio amadori 10/02/12 às 14:36
    favor comunicar proximo leilao de veiculos e motos da policia federal.obrigado
  • RR Auto Peças e Mêcanica 17/01/12 às 08:45
    Eu, sou dono de uma mêcanica, e vamos começar a fazer desmanche de carros e motos.
    Não importa se for batido, queria pedir se possivel avisar quando houver leiloes perto da cidade de Pato Branco PR.
    Obrigado
  • vanderlei 30/11/11 às 12:54
    gostaria que vcs me mandasse um email avisando quando sera os prox leiloes , valeu
  • eder de souza freitas 30/11/11 às 08:32
    bom dia , gostaria que quando vcs tivesse outros leiloes me mandasse um email avisando , desde ja agradeço tenhão um bom dia ...........
  • jackson 31/03/11 às 09:43
    queria ver fotos
  • fabio 02/03/11 às 10:28
    Adquirindo um veiculo no leilão como funciona o processo do documento do veiculo posso rodar com ele normal posso passa-lo para frente?

    desde ja agradeço
  • edna dionete 29/10/10 às 23:41
    gostaria de participardos leiloes de cosmeticos e peco se possivel informacoes de como devo proceder. obrigada
  • Agnaldo 12/06/10 às 15:10
    gostaria de saber como faço pra entrar em contato com a pessoa responsavel pela doação de um onibus para Evangelismo se tiver alguém que possa me ajudar ficarei muito grato !!!!!
  • diego 03/05/10 às 21:47
    Favor mandar fotos dos veiculos ou informar onde entro para ver.
  • katia 17/03/10 às 22:31
    Creio haver desencontro de informações nesta noticia. Dia 19 é sexta e não quinta.
    Como os veiculos estarão disponiveis a visitação dias 16, 17 e 18... dia 18 é quinta.
    Qual a data correta do leilão?
  • Rogério 15/03/10 às 18:10
    Gostaria do edital do leilao , ou telefone da empreza do leilao , podem me passar? Grato. Rogerio
  • Maria Ines Lopes 15/03/10 às 15:49
    Moro no Centro/Curitiba:
    Qual telefone ?
    Como chegar de carro ao endereço do leilão? Qual ônibus?
  • Maria Ines Lopes 11/03/10 às 17:46
    Qual telefone (local)para contatos
  • José Ribas Filho 20/02/10 às 15:34
    prefeitura municipal de Boa Ventura de São Roque PR .Secretaria de Idustria Comercio e Turismo. Eu to no momento na procura de uma s10 2.8 4x4 CD para fazer o levantamento no turismo no meu municipio, e no meio abiental, tamos sem recursos para adequerir um veiculo, como boa ventura, ta no consocio de turismo entre 9 municipios, so falta o veicolo e equipamento, muito obrigado
  • Marcelo 14/02/10 às 13:44
    Tenho interesse em participar do leilão em Curitiba, qual será o próximo e onde?
  • francisco 13/01/10 às 15:46
    quero participar do leilão!!!
  • edson 19/10/09 às 17:07
    Favor mandar fotos dos veiculos ou informar onde entro para ver.