10º

Renault contrata 600 funcionários e amplia turno

Com as contratações, a Renault ampliará o segundo turno da unidade de veículos de passeio e inicia o segundo turno da fábrica de utilitários

06/08/09 às 00:00   |  Redação Bem Paraná
Com o objetivo de atender à demanda do mercado brasileiro de automóveis, a Renault do Brasil contrata neste mês cerca de 600 funcionários – entre operadores, técnicos e supervisores – para atuar nas fábricas de veículos de passeio e de utilitários do Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (Paraná). Com as contratações, a Renault ampliará o segundo turno da unidade de veículos de passeio e inicia o segundo turno da fábrica de utilitários.

“A Renault do Brasil está confiante no desempenho do mercado brasileiro, que tem se mostrado resistente às oscilações econômicas mundiais. Este é o momento de reforçar o nosso compromisso com o Brasil, gerando mais empregos e contribuindo para a solidez da economia e da indústria nacional”, comenta Antonio Calcagnotto, Diretor de Relações Institucionais da Renault do Brasil.

Do total admitido, 320 novos colaboradores trabalharão na unidade de veículos de passeio, completando a equipe do segundo turno. A cadência da fábrica passa a ser de 650 unidades/dia, sendo que os modelos nela fabricados são: Logan, Sandero, Sandero Stepway, Mégane, Mégane Grand Tour e Scénic. A capacidade de produção é de 200 mil unidades por ano.

Os demais 280 funcionários contratados neste mês abrem o segundo turno da fábrica de veículos utilitários, que passa a produzir aproximadamente 180 unidades/dia dos modelos Renault Master, Nissan Frontier, Nissan Livina e Nissan Grand Livina, estes últimos fabricados no âmbito da Aliança Renault-Nissan. Para receber estes dois modelos de passeio da Nissan, a unidade foi ampliada e o processo de produção foi adaptado. A capacidade de produção desta unidade é de 60 mil veículos por ano.

Em 2009, o Complexo Ayrton Senna estima produzir cerca de 137 mil unidades, entre modelos Renault e Nissan, volume superior aos 129 mil veículos fabricados em 2008. O complexo ainda possui uma terceira unidade de produção, de motores, com capacidade para fabricar 400 mil peças no ano, e que será reforçada em breve com equipe de produção.
Publicidade
232 Comentários
  • Pedro Apolinario Gonçalves neto 30/06/14 às 17:11
    Pedro Apolinario Gonçalves neto
    Gostaria de uma oportunidade de fazer parte da empresa.aguardo contato Obrigado pela atenção
  • Patrick Henrique da Rocha 20/05/14 às 21:27
    Gostaria de uma oportunidade, para fazer parte da empresa. Tenho experiencia com solda, trabalhei na empresa Aethra por 4 anos, onde sai no mês de fevereiro de deste ano,atuava no cargo de operador de solda Sênior.Tenho segundo grau completo, curso de mecânica básica, Kaizen e prensa e similares.
  • Silvia Marczal 15/05/14 às 19:38
    gostaria muito de fazer parte da empressa, tenho experiência na produção .obrigado!
  • flavio tomaz da silva 30/04/14 às 15:11
    olá meu nome é flavio tomaz da silva trabalhei na renault do brasil até o dia 8/0372014 pela csi cargo como op de empilhadeiras por dois anos e um mes,agora estou tentando uma oportunidade para trabalhar como novamente como efetivo...tenho cegundo grau completo e trabalhei na vp.
  • mauricio 23/04/14 às 18:01
    tenho experiencia em montagem de automovel á mais de 10 anos como eu faz para fazer parte desta empresa da renault grato pela atenção espero um retorno
  • Adriano Sebastião Faria 10/04/14 às 16:03
    Por Favor me de um unica Oportunidade para mim mostrar meu talento, sou uma pessoa que esta de bem com a vida, tenho um prazer em fazer parte desta empresa, sou louco por entrar nessa empresa, sou do norte do paraná, sou casado tenho um filho, sou uma pessoa muito feliz, só falta voces der uma oportunidades para mim ser muito mais feliz...ja participei e passei em tudo...ate os exames esta comigo, pronto para mim exercer a função...por favor me de uma unica oportunidade, vocês vai ter uma pessoa que vai ajudar a fazer a diferencia...fc grato pela atenção...meu muito obrigado
  • debora josiane martins leite 02/04/14 às 17:31
    debora josiane
    gostaria muito de trabalha com a emprasa,sou proficional em metalurgica a 6anos .meu sonho é trabalhar com vcs.sou pcd .obrigada pela atençao.
  • Valmir Rosa de Freitas 02/04/14 às 09:56
    Valmir Rosa de freitas
    Bom dia, gostaria muito de fazer parte desta empresa multi nacional ,
    tenho bom desempenho em minhas tarefa de trabalho,e comunicativo eágil.
    Grato pela atenção dos senhores(a).
  • Valmor Barbosa Coutinho 31/03/14 às 09:52
    Bom dia, gostaria de saber sobre vagas de montador e solda ponto, e como faço para fazer parte dessa equipe, desde já agradeço: Obrigado, espero resposta.
  • Aroldo ribeiro castro 28/03/14 às 11:40
    Olá gostaria muito de fazer parte desta empresa maravilhosa tenho ESE sonho mais se for da vontade de deus
  • Aroldo ribeiro castro 28/03/14 às 11:36
    Olá gostaria muito de fazer parte desta empresa maravilhosa tenho ESE sonho mais se for da vontade de deus
  • marlon Strapasson 22/03/14 às 20:43
    Venho através do presente...pleitar uma vaga como estagiário nesta conceituada empresa ...No aguardo de uma oportunidade de trabalho, desde já agradeço..

    Estou cursando 3º período em Mecatronica..na Puc..Curitiba Pr.
  • Leila Mare Scolmeister gomes 18/03/14 às 12:31
    Meu sonho fazer parte dessa equipe sensacional, amo carros!!
    Inteiramente área disposição do emprego disponível!! Grata Desde então.
  • Jeferson 17/03/14 às 11:32
    Gostaria de fazer parte desse empresa .

    Como faço para conseguir .

    Grato .
  • adilson dos santos 27/02/14 às 10:32
    bom di gostari de fazer parte desta equipe para mostra as minhas qualidades querendo muito trabalhar maior inpresa multio nacional do brasil
  • Larissa de F. Oliveira Santos 21/02/14 às 13:54
    Gostaria de entrar nesta empresa, pretendo crescer dentro dela . Como posso fazer ?
  • Garibaldi Martins 03/02/14 às 20:00
    A RENAULT é uma das maiores empresas do BRASIL , quem consegue trabalhar nessa empresa tem o seu sucesso garantido tanto profissional como pessoal, porque a empresa da condições para a pessoa crescer. Gostaria muito de fazer parte desta corporação, pois me daria muita satisfação trabalhar nesta empresa.
  • severino 28/01/14 às 23:04
    Olá ,tudo bom, gostaria de saber como fazer para parte dessa equipe .
  • josé 28/01/14 às 14:59
    o que é necessário fazer para concorrer a uma vaga?
  • josemir 27/01/14 às 14:39
    Sou pcd e preciso saber como posso concorrer as vagas?
  • jeferson 23/01/14 às 16:41
    JEFERSON
    boa tarde
    sol defisiente fizico e gostaria de fazer perte da equipe Renalt.
    estou disponivel para qual horario e funçao
    Obrigado pela atençao.
  • Jéferson 21/01/14 às 10:46
    Senhores ,bom dia!

    Gostaria de trabalhar nessa equipe Renault .

    Me jugo capaz de atuar em qualquer área .

    Estou disponível ha trabalhar em qualquer turno .

    Desde já agradeço .

    Atenciosamente .
  • Antonio joaquim dos Santos 25/11/13 às 16:08
    A Renault irá contratar mais de 600 funcionários, eu gostaria muito de ser um deles.Obrigado.
  • valderi ribeiro da costa 05/11/13 às 19:00
    por gentileza se alguem de voçes que fazem parte desta maravilhosa empresa. Verem estas palavras por favor presiso de um apoio de voçes. Tenho curso de empilhadeira carteira categoria ab por favor ma ajuden!!!!
  • Suelen 29/10/13 às 17:34
    Olá,gostaria muito de fazer dessa equipe tenho curso de mecânica básica... Vim do interior,e tenho muitos sonhos.... Obrigada.....
  • genauro 10/10/13 às 19:40
    queria muito trabalha com vocês na Renault , tenho curso de mecânica automotiva, mecânica básica todos feito no Senai.


    Obrigado!!!!!
  • lisandro gonçalves marcondes 08/10/13 às 15:15
    quero faze parte dessa equipe é um sonho que tenho de trabalha nesse grande empresa estou disponivel para entrevista com vcs
  • marcelo ferrelli 30/09/13 às 20:44
    nos temos um time 7pc de futebol unico time do parana dos deficiente fisico eu to atres de patrocinio por eu trabalho no Angeloni no Agua Verde em curitiba eu trabalho no empacotador eu quero muito so treina pra mim ser proficional eu jogo no gol cato pra caramba
  • Claudinéia de Fátima Ribeiro 12/09/13 às 11:20
    Gostaria muito de fazer parte dessa equipe! Só preciso de uma oportunidade, sou dedicada e responsável.
    Fico muito grata só pela oportunidade de poder deixar essa mensagem.
  • jo policarpo 07/09/13 às 20:32
    Nossa quero muito entrar na Renault trabalhar la e um sonho
  • Eliane de Jesus Campos Lima 06/09/13 às 07:38
    Olá Operativa,meu nome; Eliane de Jesus Campos Lima, participei de processo seletivo para vaga na Renault, fui entrevistada no dia; 17/07/2013, gostaria de uma resposta positiva;porem minha meta é cumprir sempre com deveres e objetivos da empresa; conquistando também os meus; de crescer na mesma,aguardo resposta,atenciosamente Eliane de Jesus...
  • márcio a. rocha 28/08/13 às 13:51
    ROCHA: gostaria de trabalhar nesta grande empresa que é a Renault montadora , eu tenho esperiencia em montador automotivo e outras montagem e tambem reparador de veiculos no Brasil e fora do pais ( MÉXICO) gostaria de fazer parte da celeção ..
  • MÁRCIO ALVES ROCHA 27/08/13 às 18:53
    PARABENS A MONTADORA É SINAL QUE AS VENDAS TÁ BEM.JA QUE ESTÁ CONTRATANDO ,EU TENHO ESPERIENCIA EM MONTAGEM GOSTARIA DE FAZER PARTE DO GRUPO A CRECER (MONTADOR)
  • nelson tiago de souza 15/08/13 às 15:13
    gostaria de trabalhar na empresa tenho curso de necanica basica inspetor de qualidade e operador de empilhadeira
  • Tiago Pedro 19/07/13 às 12:40
    Gostaria de saber quais os profissionais a serem aceitos, pois gostaria de me preparar melhor.
  • kelly cristine novaes 28/06/13 às 17:14
    gostaria muito de participar da seleção,quem sabe,fazer parte desse time. gostaria de uma oportunidade!!!!!!!!!!!!!!!!
  • mauro rodrigues da silva 25/06/13 às 16:39
    ola pesoal do dp. eu preciso muito mais muito mesmo trabalhar me da uma chance.mau
  • Lúcia Svistak Machado 24/06/13 às 18:19
    Eu quero participar da seleção para trabalhar na Renault......como faço?
  • samoel henning 04/06/13 às 09:53
    quero muito trabalhar na renalt, pois fiz cursos nesta area,
    e quero trabalharem uma exelente empresa , mas perciso saber como me candidato sa vagas disponiveis obrigado.
  • osmar 24/05/13 às 21:33
    boa noite,eu quero muito trabalhar com vcs.
  • Viviani 21/05/13 às 23:04
    QUERO muito trabalha e gostaria de ter a oportunidade de trabalha com voces da RENAULT... onde mando um curriculum, voces aceitam indicação?

    OBRIGADO!!!
  • águinaldo costa dos santos 14/05/13 às 01:24
    gostaria de que renovassem meu contrato que perdi na crise de 2008;gostaria de ter um retorno pois toda vez que participo de um prosseço seletivo da renault o entrvistador diz que devo agardar uma autorização interna: grato desde já
  • M arcos Vinicios Soares da Silva 06/05/13 às 12:54
    Boa Tarde! gostaria de me candidatar uma uma vaga desde de já me coloco a diposição pra uma simples entrevista ou contratação.
  • elso aparecido ribeiro da silva 25/04/13 às 16:34
    gostaria muito de trabalhar na renaut.
  • Adalto Borges dosSamtos 09/04/13 às 08:23
    Bom dia, gostaria muito de trabalhar na empresa Renault e, como faço, quem fazem as contratações . Aguardo um retorno. Obrigado?
  • Odirlei 05/04/13 às 11:20
    Bom dia, gostaria muito de trabalhar na empresa Renault em São José dos pinhais, como faço, qual agencia que faz as contratações . Aguardo um retorno. Obrigado
  • junior 27/03/13 às 16:40
    como faço para me candidatar a trabalhar
    ?
  • neoci reis 26/03/13 às 18:34
    boa noite,eu quero muito trabalhar com vcs...desde quando morava no japan tinha vontade d trabalhar nesta empresa..como eu posso faser para enviar um coriculo para vcs,muito obrigada.
  • Elsa Graboski 23/03/13 às 17:12
    ola,gostaria muito de me candidatar, cmo faço para emviar meu curriculum
  • Devanil Cardoso 12/03/13 às 22:22
    Estou precizando do esquema elétrico veículo Logan ano 2011 1.0 16v sistema valeo V 40, para resolver um problema de difícil solução, aguardo resposta.
  • anderson de oliveira carvalho 05/03/13 às 13:22
    gostaria muito e fazer part desta empresa renault,e meu sonho trabalhar co voces,j mandei varios curricullummas tiveo sucesso de me chamarem,obrigado.
  • maria narciza freitas 04/03/13 às 18:42
    parabens,muito suscessso.
    gostaria muito de fazer parte da familia reno.
    se puderem me ajudar sou muito dedicada e esforçada.aualmente trabalho na electrolux mas moro sozinha em curitiba,pago aluguel e presciso de uma renda maior,
  • sandra martins 01/03/13 às 16:19
    parabéns por esta conquista
    gostaria muito de uma chance ou seja oportunidades já mandei mas não obtive sucesso o meu sonho é fazer parte desta equipe
    att sandra
  • janete sinhuri 01/03/13 às 08:08
    Quero muito trabalhar na renalt só preciso de uma oportunidade,ja mandei vários curriculos mas nem para entrevista fui chamada.
  • vanderley teixeira de oliveira 19/02/13 às 20:41
    gostaria muito de trabalhar nesta empresa preciso de uma oportunidade
  • rogerio bento 13/02/13 às 21:35
    tenho um sonho de um dia faze parte desta equipe que e a de voces sou do interior agora resido aqui curitiba a pouco tempo.caso presice me desponho deus de ja para possiveis entrevista experiencia como operador de maquina sincro automatica operador de empilhadeira com curso mas pouca experienca.
  • João carlos lobo Pereira. 29/01/13 às 13:55
    Boa tarde senhores!
    Eu gostaria muinto de fazer parte desta conceituada empresa qual seria os requisitios necessário? tenho 26 anos completo categoria A/B curssos imformática básica excel avançado, segurança, eletricidade basica,
    fone cel.98354881
    Aguardo resposta.

    Att joão carlos.
  • bruno 27/01/13 às 12:16
    bo cotrata eu sou muito trabalhador moro em sao jose dos pinhais no bairro do guatupe pois tenho 22 anos trabalho a 3 anos e 5 meses na auto viaçao sao jose e estou querendo trabalhar na renault por ter uma simpatia com vcs e por vcs estarem em minha cidade que eu amo meu nome e bruno e o meu telefone e 88433523 qualqur coisa podem me ligar e marcar entrevista que eu vou correndo poi hoje e dia 27-01-2013
  • janaina 21/01/13 às 09:54
    Parabéns Renault pelo sucesso! gostaria muito de fazer parte dessa grande equipe.
  • Ademir Ferreira de Camargo 14/01/13 às 21:45
    Sempre pensei em uma oportunidade, de trabalhar na Renault
  • sidnei carlos machado 14/01/13 às 12:14
    voces dão tanta chances para as pessoas que não querem trabalhar na renault, porque tem medo do trabalho que é corrido e só querem serviço na moleza eu por exemplo que estou atrás faz tempo que eu quero trabalhar na renault não tenho medo de qualquer tipo de serviço e setor que eu entrar eu vou encarar com muito gosto e alegria porque para mim que sou costumado a trabalhar na roça esses serviço para min é tranquilo espero o seu contato por uma opurtunidade e não vão se arrepender de me ter dado a chance de entrar na renault que é meu sonho desde que chequei a curitiba obrigado já tenho cadastro na operativa.
  • Enéas Silva de Castro 10/01/13 às 16:37
    sempre lutei pra um bom trabalho encontrar espero que um dia com esforço e dedicação consiga nesta empresa me engressar já mandei o meu currículo agora e só esperar no momento certo a minha hora vai chegar.
  • Gilson Gabriel Feder 03/01/13 às 13:37
    Bom dia e feliz ano de 2013.
    Gostaria de ter uma oportunidade de me empregar nesta empresa. Tenho parentes e amigos que trabalham na Renault do Brasil em São José dos Pinhais, e me falaram que é uma ótima oportunidade para quem quer crescer em uma empresa. E realmente é o que eu quero, crescer em uma empresa e também ter uma oportunidade de melhorar de vida. Obrigado.
  • suzana 03/01/13 às 10:42
    Gostaria de saber se poderiam me mandar uma cópia da prova de portugues e matematica dada para quem tentou entrar na renalt em 2012
  • Paulo Cesar 02/01/13 às 22:01
    hoje trabalho em uma empresa terceirizada na Renault, e pretendo fazer um teste na mesma, sou eletricista de manutenção. ( com experiencia de 15 anos na volks Resende ).
  • andreia sampaio 28/12/12 às 16:30
    tenho alguma chance de trabalhar com vcs como assistente administrativo ou alguma outra funcao que nao necessite de experiencia?gostaria muito de ter essa oportunidade ,tenho 19 anos e gostaria muito de trabalhar com vcs.obrigada.
  • Josimar Lopes do Prado 23/12/12 às 14:42
    Quero uma oportunidade de trabalho na Renalt, para pode desenvolver minhas capacidades Profissionais, na area de usinagem.
  • SERGIO DE SOUZA 10/12/12 às 19:20
    BOA TARDE
    Gostaria de uma oportunidade na empresa Renault
    Sou qualificado na área de pintura industrial, mais estou disposto a outras áreas.
    Trabalho em equipe, responsavel , prestativo, organizado.
    Desde ja coloco-me a disposiçao desta empresa para entrvistas ou possível contrataçao.
  • Sidnei carlos machado 10/12/12 às 15:48
    porque é´uma empresa que eu sempre quis entra na renault; eu preciso entrar nela porque sou uma pessoa trabalhadora vim da roça e garanto que vou ser um grande funcionario e pontual nas minhas atividades por isso eu mereço trabalhar na renault obrigado.
  • silvio wozhiak 17/11/12 às 17:26
    gostaria muito trabalhar na renault como fazer
  • lilian 05/11/12 às 14:36
    MEEEEU DEUS!!

    Esta é somente uma reportagem sobre a empresa, ninguém será contratado para trabalhar na Renaut por meio de um comentário em uma REPORTAGEM.

    Caso seja possível, verificar como se escrevem as palavras antes de escrever
  • Josimar Lopes do Prado. 03/11/12 às 16:10
    Espero ter Oportunidade de Trabalha Nessa Empresa, pois acredito ser uma boa Empresa para Trabalhar, pelos Produtos que Fabrica, e os Beneficios que Oferece.
  • carlosberardo 23/10/12 às 22:58
    meu nome carlos berardo estou procurando uma portunidade
    na renault
  • carlos alberto alves da silva 23/10/12 às 20:35
    boa noite meu nome e carlos alberto alves da silva
    meu objetivo e ter uma oportunidade de ser mais um grande foncionario desta conçeituada empressa chamada renault espero ter esta chance obrigado
  • Marco Aurélio Borba 23/10/12 às 10:14
    ja fui funcionario em 2005 na quela epoca era por contrato queria saber se eu posso obter outra oportunidade irei com maior prazer obrigado.
  • sueli mariano 16/10/12 às 19:59
    porque não consigo mandar o meu curriculo e do meu marido pra vcs, bem se não da pra mandar, imagine trabalhar ai com vcs não é.pensei que seria mais facil, ja que vcs vieram pra cá, no nosso país poder fazer parte desta equipe.
  • laurelena franco 27/09/12 às 17:18
    gostaria muito de participar de uma entrevista,como faço para me candidatar para as vagas da renault ou mandar meu curriculum.
    obrigado.
  • JOSEMARA BUENO PINTO 27/09/12 às 14:42
    GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DE UMA ENTREVISTA
  • Giovani Andrade de lima. 27/09/12 às 12:44
    Olá moça não sei como é seu nome mais tudo bem,gostaria de ser um bom funcionário desta grande empresa você poderia me mandar um Email para saber como posso fazer para estar em seu Rh,agradeço sua atenção Obrigado?
  • Sandra Silva 27/09/12 às 00:02
    Ola como devo proceder para fazer parte dessa conceituada empresa? juntos vamos cada vez melhor...
  • josnei ferreira 24/09/12 às 14:43
    ola,gostaria muito de me candidatar, cmo faço para emviar meu curriculum??
  • Adriano furieri 23/09/12 às 17:39
    oi gostaria de me candidatar para as vagas da renault. como posso fazer para mandar o meu curriculo?
  • gedilson soares de oliveira 21/09/12 às 11:02
    gostaria de trabalhas com voces porque e uma empresa muito boa.
  • mari 21/09/12 às 10:25
    oi como faço para me candidatar para as vagas da renault , pois quando vou na agencia que me informaram eles sempre falam que não tem vagas no momento. e sempre é assim.
  • Eduardo Martins da Silva 19/09/12 às 16:06
    Olá como faço para participar do processo seletivo da Renault???
  • marloshenriquefs@hotmail.com 13/09/12 às 10:59
    olá, gostaria muito de fazer parte dessa equipe,como faço para participar desse processo seletivo,gostaria muito de saber o imal da agencia que contrata par Renault.
  • thiago henrique borges 12/09/12 às 17:47
    pena que não me chamaram para uma entrevista, sempre quis trabalhar na renalt
  • gilvana 03/09/12 às 13:37
    gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários do grupo;tendo como meta contribuir para crescimento e desenvolvimento da empresa
  • Marcelo Purcino 41 - 96052593 ou 99070330 03/09/12 às 12:23
    Bom dia naveguei neste site pois tenho muito unteresse em participar de um processo seletivo para uma oportunidade na renault, porem aqui ñ tem um atalho p/ cadastro de curriculun .
    Desde já agradeço, e aguardo retorno com contato p/ envio do mesmo.
  • Luiz Carlos Santos Schlarski 27/08/12 às 15:20
    gostaria ter uma chance de fazer parte dessa equipe...
  • Genesio B Junior 19/08/12 às 18:54
    Eu gostaria de saber como faço para fazer parte da equipe Renault.
  • paulo cezar molinari 16/08/12 às 12:47
    como faço para fazer parte do quadro de funcionario da renault.
  • Rosana dos santos 10/08/12 às 14:51
    gostaria muito de trabalhar na renalt o que devo fazer?
  • simone da silva souza 08/08/12 às 10:35
    gostaria de trablhar em uma empresa grande como a renoult
  • edinaldo soares 07/08/12 às 21:42
    meu nome é edinaldo tenho .um sonho de um dia trabralhar com. voces renault.
  • Rosana dos santos 07/08/12 às 15:46
    quero fazer parte desta equipe por favor me responda como devo proceder obrigado
  • Jorge Marchiavell 02/08/12 às 14:42
    Como faço para fazer parte desta equipe.
  • Ademir Moreira Palmeira 01/08/12 às 08:55
    Como faço para fazer parte da equipe da Renault do Brasil. Tenho experiencia.
  • Greyce Cristine 25/07/12 às 18:11
    Quero faze parte dessa equipe , gostaria de uma op
  • kelly cristine novaes 25/07/12 às 18:03
    kelly estou a procura de novos desafios proficíonais,fazer parte desse time Renault do Brasil.É um sonho trabalhar em uma montadora como a Renault .Sera mais um sucesso em minha vida proficional e pessoal.
  • Jose 09/07/12 às 19:07
    Estou a procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho para obter novos conhecimentos.
  • Jose de almeida gonçalves 06/07/12 às 12:50
    Com certesa e meu sonho participar do processo seletivo da renault e consequentimente fazer parte dessa extraordinaria montadora..
  • Marli Aparecida Portes Calderelli 26/06/12 às 15:28
    Sonho em um dia entrar trabalhar na Renault do Brasil, tenho mecânica básica,espero trabalhar junto a equipe.
  • Gisele Cristina de Andrade 26/06/12 às 15:21
    Tenho sonho de um dia trabalhar junto a equipe da Renault do Brasil.
  • zacharias dos santos 25/06/12 às 10:29
    tenho experiencia na area operador de produção já trabalhei em uma multinacional gostaria muito de ter uma opurtunidade na renault
  • jose 22/06/12 às 14:03
    eu ja trabalhei na renault sera que eu tenho chance de r estar nessa nova equipe
  • antonio 21/06/12 às 19:22
    trabalhei 9 anos na volks, nao tive e nem tenho nenhum problema com restricao, sera que tenho alguma chance de participar de um processo seletivo para renaut .
  • carlos alberto alves da silva 06/06/12 às 19:26
    E POSSIVEL TER UMA CHANÇE DE OPORTUNIDADE PRA FAZER PARTE DESTE QUADRO DE FONÇIONARIO
  • ricardo favaro schultz 05/06/12 às 19:24
    Como que faço para fazer parte desta equipe
  • sueli pererira de oliveira 04/06/12 às 15:00
    sempre sonhei em fazer parte desta equipe de funcionários.
  • carlos alberto alves da silva 03/06/12 às 20:49
    ola tudo bem como fasso para trabalhar com vcs estou terminando curso de mecãnica basica e espetor de qualidade
  • Dimerson Fernandes Da Silva 31/05/12 às 14:00
    OLA TUDO BEM.. GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA TRABALHAR COM VCS.. TENHO O CURSO DE MECÃNICA BASICA INDUSTRIAL E OUTROS..
  • Odirlei Rodrigues da Silva 28/05/12 às 10:51
    Quero trabalhar na RENAULT
  • MARTIM ALVES PEREIRA 24/05/12 às 11:07
    OLA TUDO BEM . GOSTARIA DE SABER QUANDO SERIA O TESTE NO SENAI PARA A RENAULT TENHO O CURSO DE MECÃNICA BASICA INDUSTRIAL
  • paulo sergio de freitas 22/05/12 às 18:47
    eu quero trabalhar com vocëis tenho curso de mecanica diesel ja trabalhei na bosch na new holand,na denso aux de operador de maq,operador de furadeira,aux de produ;áo
  • alex sandro ferreira 20/05/12 às 01:17
    A um ano eu participei de um processo celetivo e fui aprovado, mas reprovei na pratica.
    Tive outras oportunidade, mas moro muito longe.
    Espero ter mais oportunidade, por que o meu maior sonho e fazer parte desta equipe .RENAULT obrigado
  • luci gomes 14/05/12 às 09:06
    gostaria de saber quando vai ter processo seletivo p/ vagas da renault; pois gostaria de fazer parte da familia renault e trabalhar com vocês.
  • maria das graças de oliveira 12/05/12 às 21:36
    o meu sonho é trabalhar nestá empresa,fazer parte deste time aguardo ansiosa á ser convocada para seleção muito obriguada maria das graças
  • Ronaldo Rodrigues 11/05/12 às 16:49
    Gostaria de fazer parte desta grande empresa, onde posso me candidatar a uma destas vagas?
  • Fernando Cesar de Barros 04/05/12 às 19:46
    Espero com ansiedade receber uma mensagem para prestar os testes para fazer parte do grupo Renault.
  • ORLEANDES SILVA LOPES 03/05/12 às 22:42
    OI TUDO BEM MEU NOME E ORLEANDES SILVA LOPES ESTOU CADASTRADO NA OPERATIVA ,ESTOU FAZENDO CURSO NO SENAI DE MECANICA E MANUTENÇAO DE AUTOMOVEL GOSTARIA DE TRABALHAR COM VOCES .MUITO OBRIGADO
  • ORLEANDES SILVA LOPES 03/05/12 às 17:57
    gostaria de trabalhar com voces tenho curso de mecanica e manutençao de autos
  • Eleno 25/04/12 às 10:56
    Bom dia!

    Eu gostaria de saber a onde faz o teste. e o que cai na
    prova.
  • Adriana 22/04/12 às 19:50
    oi gostaria de saber o q cai no teste da Renault
  • eliane 19/04/12 às 08:44
    bom dia eu gostaria de saber as matérias que cai em um teste para renaut.
  • Suzana 18/04/12 às 21:18
    Oi, eu gostaria de saber oq cai na prova para entrar na renault
  • joao 12/04/12 às 15:54
    Essa empresa é muito boa pois trabalho lá mais tem muita gente ignorante, pense demorei quase 2 anos pra eles me chamarem e quando chamaram....ha
  • renato santos nunes 12/04/12 às 11:25
    Vim de Rondonia quero muito uma vaga na renaut na area de produção.moro em pinhas.obrigado
  • Andre Luis Boagenski 11/04/12 às 23:10
    gostaria de uma oportunidade para trabalhar na renault,tenho experiencia na area de montagem e disponibilidade de horario.
  • monica de matos vanderlei 05/04/12 às 12:36
    eu quero vaga montagem
  • maicon aurelio 02/04/12 às 18:22
    gostaria de uma oportunidade para trabalhar na renault..
    tenho experiencia e disposiçâo de horarios.
  • Regiane Albuquerque de Andrade. 30/03/12 às 19:12
    Eu gostaria de ter a chance de trabalhar na RENAULT.
  • MARTIM ALVES PEREIRA 22/03/12 às 13:14
    SERVIÇO DE PRODUÇÃO

    CURSO MECANICA BASICA INDUSTRIAL

    ENTIDADE SEDUC
  • Marcus Vinicius Morais de Oliveira 20/03/12 às 11:44
    seria otimo trabalha numa empresa grande como a renault
  • Adriano Moreira da cruz 14/03/12 às 16:53
    Uma otima oportunidade para as pessoas que deseja mudar de ramo como Eu.
  • joão paulo machado. 14/03/12 às 12:57
    é um orgullo traballar em uma empresa como essa me coloco a disposiçaõ para uma emtrevista.
  • edenilson facioli 09/03/12 às 21:19
    eu gostaria muito de ter uma oportunidade na renault mas nunca me chamaram pra fazer uma entrevista ja levei currriculo ja mandei e-mail ja fiz de tudo não me deram nenhuma oportunidade tenho todo o perfil que a empresa precisa gostaria que me desse uma chance obrigado
  • Ronaldo 07/03/12 às 09:45
    Estou aguardando uma oportunidade pra trabalhar na RENALT.
  • Odirlei Rodrigues da Silva 01/03/12 às 11:21
    Quero trabalhar na Renalt
  • zeferino mbendi mpembele 26/02/12 às 13:22
    to cursando mecatronica quer trabalhar na Renault que uma empresa da area o que posso fazer pra conseguir trabalhar com voces
  • Lucia Lecheta 22/02/12 às 18:22
    Há 01 ano participei de um processo seletivo para trabalhar na Renault, fui aprovada e não tinha vaga disponível no momento, não me chamaram até hoje.
    Continuo aguardando
  • juliano 21/02/12 às 16:09
    boa tarde

    ha uns 6 meses atras participei de um processo seleitvo para trabalhar na renault porem nao deu certo pois nao tinha disponibilidade total , fiquei no banco aguardando porem nao me chamaram mais passei em todos os teste e estou aguardando hoje estou com diponibilidade de horario gostaria de saber pq nao me chamam estou esperando muito ancioso pois estou precisando .
    Poderiam me ajudar aguardo o mais breve possivel obrigada .
  • Rosangela 09/02/12 às 21:29
    Gostaria muito de participar da próxima selessão tenho esperiência em montagem prestei 05 anos de trabalho a Pkc group do Brasil.
  • Adilson ortiz da Silva 31/01/12 às 20:11
    Gostaria muito de participar seleção das vagas da Renault.já entreguei vários curriculum mas ninguém me chama.tenho experiência em multinacional como boch,electrolux ....
  • Alecssandro Luciano 26/01/12 às 18:42
    Nomes de agencias que posso entregar curriculo para renault em São José dos Pinhais e Curitiba obrigado.
  • joão paulo machado. 26/01/12 às 13:10
    meu sonho é traballar em uma fabrica ponta como essa espero um dia ser comtratado para ser mas um que fas a diferensa estou aguardando uma previa comtratacão obrigado por nos dar a chanse de dar nosos comentarios ,ja tenho esperiecia na area de producão na ultima empreza traballei 3 anos e 6 mezes.
  • joão paulo machado. 26/01/12 às 13:03
    meu sonho é traballar em uma fabrica ponta como essa espero um dia ser comtratado para ser mas um que fas a diferensa estou aguardando uma previa comtratacão obrigado por nos dar a chanse de dar nosos comentarios
  • Denis 24/01/12 às 02:08
    eu quero trabalhar com voces!!
  • daniele kurpiel leal 12/01/12 às 23:12
    Meu sonho é trabalhar na renault,já mandei curriculum estou fazendo curso de mecanica industrial no cebrac curitiba .Morro do lado da empresa e não fui chamada o que devo fazer. Vim da roça quero muito trabalhar de auxiliar de produçao oubrigada.
  • Esequiel Moura 12/01/12 às 21:27
    Fim do ano passado fiz um trabalho terceirizado para renalt de 5 dias,pela Segula do Brasil,na linha de montagem.Gostaria de saber se tenho uma chance de me chamarem para ser efetivado.Obrigado.
  • adriana j ferreira 12/01/12 às 13:02
    gostaria de fazer parte dessa grande familia que e renault,tenho experiencia na linha ´de produção
  • pedro rodrigues dos santos 04/01/12 às 23:17
    é extraordinario a capacidade de produzir veiculos em. parabens à Renalt. como fasso pra mandar um curriculum, pois estou preparado pra trabalhar nessa empresa.
  • Karin Regina Da Silva 03/01/12 às 21:07
    Gostaria de saber qual agencia esta fazendo o recrutamento?
  • cecilia de fátima franco oliveira 31/12/11 às 23:20
    tenho segundo grau completo, curso de assistente de R.H. 120 horas, experiência em linha de produção de costura. tenho muita vontade de trabalhar na Renault, qualquer cargo e funções seria bem vindo. Tenho um sobrinho que trabalha lá
  • Aparecida de Cássia oliveira 16/12/11 às 10:03
    Desde de 2007 que tento entrar na area de produção da Renault, mais ate o momento ainda não foi possivel , como faço.
  • edilene moncao de aguiar da silva 06/12/11 às 11:54
    ola gostaria de participar das vagas da renault fazer parte dessa empresa . Eu trabalho na area de producao ja faz mais de 4 anos se puder entre em contato comigo que eu agradeco.OBRIGADO
  • Debora 15/11/11 às 21:45
    Gostaria de saber qual agência contrata para renault, obrigada.
  • michelle 10/11/11 às 15:34
    gostaria de fazer parte da equipe, e como faço para mandar um curriculo ja tenho experiencia na linha de produçao obrigado
  • Angela Maria 07/11/11 às 15:19
    Gostaria de saber quais agências contratam para a Renault
  • angela 04/11/11 às 20:57
    gostaria tb de saber em q agencia posso enviar meu cv pois tb quero faser parte dessa equipe
  • josimar da silva 01/11/11 às 11:07
    quais sao as agencias que estao selecionando candidatos para renault
  • MARIA DE FATIMA 31/10/11 às 19:31
    GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA EQUPE QUAL E A AGENCIA QUE CONTRATA
  • vilma 23/10/11 às 17:51
    gostaria de saber quais as agencias que estao fazendo o recrutamento de funcionarios.
  • josnei 20/10/11 às 20:30
    Gostaria de saber quais as agencias que estao fazendo o recrutamento para trabalhar na empresa,ficaria honrado de fazer parte do quadro de funcionarios.obrigado
  • carlos gonçalves 17/10/11 às 16:35
    gostaria muito,mesmo de fazer parte dessa empresa!como posso fezer?para realizar esse sonho?muito obrigado!
  • cristiane aparecida de souza 12/10/11 às 22:20
    gostaria muito de uma oportunidade de emprego para mostrar que sou capaz."
    seria um grande sonho realizado.
  • Vincius da silva 10/10/11 às 12:30
    Gostaria de saber qual a agencia que esta trabalhando com a empresa seria a RH operativa
  • Emerson 07/10/11 às 17:41
    gostaria de saber qual agencia esta contratando para a Renault
    Obrigado
  • rodrigo dos santos ribeiro 07/10/11 às 10:28
    queria tanto fazer parte dessa equipe como eu faço
  • marcio dos santos pinto 06/10/11 às 12:23
    quero fazer parte para trabalhar cm vcs
  • neto 06/10/11 às 08:46
    Bom tenho certeza que hoje a renault é umas das principais empresas que maioria das pessoas querem trabalhar assim como eu gostaria muito de trabalha com vocês obrigado.
  • gilmar prestes 05/10/11 às 22:39
    gostaria muito dessa oportunidade de trabalho,quando li a matéria fiquei muito feliz com as vagas abertas,tenho esperança que vou conseguir.
  • ricardo ap da silva 21/09/11 às 18:28
    quero trabalhar e mecher com o que gosto carros estou aguardando oportunidade
  • michelle barbosa 20/09/11 às 19:11
    gostaria de fazer parte da equipe de voces
  • jhonatan 05/09/11 às 19:19
    é um sonho meu entra na renault como eu faso isso eu tenho curso de mecanica gostaria muito .obrigado
  • valdecir camargo 29/08/11 às 23:29
    quero trabalhar na renault , com eu faco
  • jose carlos 25/08/11 às 15:14
    Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionario de voces,mandei um curriculo para a operativa em junho 2011 mas nao tive resposta tenho curso tec em mecanica posso trabalhar na linha de producao .obrigado.
  • ademir francisco da silva 07/07/11 às 13:57
    bom gostaria de ter uma oportunidade por ser uma empresa especialisada em carros pois adoro os carros renault
  • Sandro 06/07/11 às 16:47
    como faço para enviar um curriculum para a renault?
  • bianca d. s.r 21/06/11 às 17:32
    bom ,eu sempre fui facinada com a renault por ser uma empresa especialisada adoro os carros.espero em algum dia conhecer a equipe e poder fazer parte dela muito obrigada.
  • Daniel 27/05/11 às 13:27
    Adoraria Fazer Parte da Equipe de Funcionários, da "RENAULT"
  • sueli vicente.s.cavagnolli 23/05/11 às 15:55
    gostaria de enviar um curriculo para vcs, como faço?
  • Josiane 13/05/11 às 16:25
    Gostaria de fazer parte da equipe Renault, como faço para enviar meu curriculum?
  • Regiane 04/04/11 às 10:17
    Quero fazer parte da equipe Renault,já fiz todos os testes como faço pra ser chamada?
  • teresa ferreira stos farias 31/03/11 às 12:29
    Tenho certeza que um dia farei parte da equipe de funcionarios da renault. Qual o curso mais rapido que posso fazer ? Mecânica Industrial ou Mecânica Automotiva? Por favor gostaria de ter uma resposta rápida.obrigada.
  • paulo fortuoso 10/03/11 às 17:01
    adoraria fazer parte da aquipe da renault como que faço para enviar um curriculum?
  • André Luís Leal 06/03/11 às 22:05
    Para mais informações andrecurita@hotmail.com Operador de produção Qualificado
  • douglas 24/02/11 às 21:34
    boa noite ...

    tenho 20 anos e estou em duvida em qual curso fazer gostaria de saber se tecnico em mecanica e uma boa; ou fazer de uma vez so engenharia mecanica abraço espero resposta......a e gostaria de saber quanto ganha um funcionario q tem mecanica basica
  • gislaine. 23/02/11 às 08:15
    Gostaria de estar mandando um curriculum para vces ,aguarado contato.
    Desde já agradeço
    Obrigada
  • Gilson De Oliveira 22/02/11 às 15:44
    Gostaria de fazer parte deste 600 novos colaboradores que iram iniciar ,sou técnico em mecatrônica formado desde de 2007 e tenho 4 anos de atuação.
  • Nilceia Pereira Borges 11/02/11 às 09:19
    Gostaria de fazer parte da equipe da RENAULT,como me candidatar a vagas?

    Grata
  • Vinicius Reis 10/02/11 às 14:32
    Gostaria muito de fazer parte da equipe de voces...como posso enviasr meu curriculum e agendar uma entrevista.
  • keli de fatima 09/02/11 às 00:02
    Ola, gostaria de saber como faço para encaminhar meu curriculum e agendar uma entrevista para fazer parte da equipe Renault. Obrigado
  • Adenilton cesar soares 05/02/11 às 23:54
    Eu adimiro o creiscimento da linha renault .E quero saber como posso, fazer parte desse grupo de guerreiros.
  • dieile keli pires 03/02/11 às 19:55
    gostaria de saber como enviar um cirriculo, ou agenbdar uma entrevista desde de ja grata
  • maria cristina da silva oliveira 20/01/11 às 21:18
    gostaria de saber como faço para mandar curriculum, para vcs.
  • Adriana 18/01/11 às 10:43
    quero saber como proceder para mandar curriculum, para vcs pois, gostaria muito de fazer parte da equipe renault.
  • itamar da silva 17/01/11 às 12:44
    como que eu fasso para mandar um curriculum para vcs
  • marcia regina de lima 12/01/11 às 08:36
    gostaria muito d uma oportunidade na renault/tenho informatica e mecanica basica industrial/ensino medio completo/para ond envio curriculum/obrigado e bom dia
  • Bruno 08/01/11 às 10:11
    Gostaria de trabalhar na Renault,soube que vão contrata esse ano 2011,por favor me de uma oportunidade,fui dispensado da positivo informatica(queda na produção) obrigado.
  • robson 07/01/11 às 14:15
    queria saber como faso meu cadastro na renault
  • Fabrizio 03/01/11 às 10:44
    Gostaria mto de saber como enviar o curriculo para Renault. Se tem alguma agencia de RH que esta contratando.
    Obrigado
  • Jedielson Alves Cabral 23/12/10 às 11:03
    Olá!bom dia gostaria de receber o endereço ou imail,para onde enviar o curriculum,para renaut,att muito obrigado
  • willian 16/12/10 às 16:20
    bom keria saber se vou ter respostas, se eu fui aprovado ou n?
  • Sandra 06/12/10 às 14:20
    Gostaria mto de saber como enviar o curriculo para Renault, se tem algum email.
    Obrigado
  • Kelser Teixera 30/11/10 às 23:23
    como q eu fasso pra manda o meu curriculo ?
  • Edson Anísio Hirsch 10/10/10 às 21:40
    Meu Sonho é estar ai com vcs Att Edson tuparendi Rs
  • Junior 04/10/10 às 11:46
    Ola, gostaria de saber como faço para encaminhar meu curriculum e agendar uma entrevista para fazer parte da equipe Renault. Obrigado
  • Junior 04/10/10 às 11:39
    Ola, gostaria de saber como faço para encaminhar meu curriculum e agendar uma entrevista para fazer parte da equipe Renault. Obrigado
  • Junior 04/10/10 às 11:33
    Ola, gostaria de saber como faço para encaminhar meu curriculum e agendar uma entrevista para fazer parte da equipe Renault. Obrigado
  • fabio 17/09/10 às 14:02
    gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum pois gostaria muito de fazer parte da equipe renauld
  • Elisa Giseli Oliveira Da silva 16/09/10 às 14:12
    Quero trabalhar na renalt tenho curso de mecânica Básica, Técnico em Administração, atendimento ao cliente
  • Adelmo marques da silva 02/09/10 às 12:56
    Quero trabalhar na renalt.
    Cursos:
    Mecânica Básica Industrial,
    Informática Básica.
    Experiência:
    Amoxarifado e atendimento ao criente.
  • Adelmo marques da silva 26/08/10 às 13:13
    Quero trabalhar....
    Tenho Mecanica Básica Industrial compreto.
    Informática Básica.
    E sou Amoxarifado.
  • madalena rodrigues 16/08/10 às 19:11
    Por gentileza, vcs podem me orientar para onde devo encaminhar meu curriculum, pois meu sonho é conseguir uma vaga
    para trabalhar na Renault.
    Aguardando resposta,desde ja agradeço
  • Jucelia T, Pienta Sandri 09/08/10 às 22:24
    Gostaria muito de trabalhar, na renalt, empresa dos meus sonhos ond.e eu tenha espectativas de crescer junto com a empresa
  • joao luiz 03/08/10 às 13:36
    Quria saber qual agencia que contrata p trabalhar na renalt
  • Lucilenni Fátima de Souza 29/06/10 às 18:09
    Por ser uma empresa muito conceituada no mercado de trabalho, quero muito trabalhar com vcs, gostaria de saber como faço para enviar curriculum, agradeço a atenção.
  • REGIANE APARECIDA SCHNEIDER 21/06/10 às 13:22
    BOA TARDE,QUERO SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR UM CURRICULUM ATÉ VOCÊS,MEU MAIOR DESEJO HJ É TRABALHAR PARA VCS,TENHO CAPACIDADE E FORÇA DE VONTADE PARA ISSO,"SÓ FALTA A OPORTUNIDADE" OBRIGADA
  • Daniel M. Ventre 10/06/10 às 11:52
    Gostaria de saber como faço para cosiquir uma vaga. E qual agencia está contratando?
  • leonardo freitas de lima 24/05/10 às 18:22
    qual e o e-mail que esta contratando direto para Renault?muito obrigado pela sua atenção.
  • Fabiano 06/11/09 às 19:39
    Fequei sabemdo esta semana, que a Renalt vai contratrar pessoas e treiná-las em Brásilia, gostaria de saber maires detalhes sobre este assunto.
  • Sivaldo dos Santos 28/10/09 às 16:21
    Eu me cadastrei no site da Renault e ja tenho cadastro na operativa, eu vou receber respostas pela renault ou pela operativa, e quando?
    Obrigado.
  • Sivaldo dos Santos 28/10/09 às 16:20
    Eu me cadastrei no site da Renault e ja tenho cadastro na operativa, eu vou receber respostas pela renault ou pela operativa, e quando?
    Obrigado.
  • edson 12/09/09 às 15:14
    a renault contrata pela agencia opertativa. cadastrar curriculo no site de www.operativa.com.br
  • Alex B. Santos 11/09/09 às 13:54
    Ola equipe Renault,quero saber o que devo fazer para me candidatar para uma das 600 vagas que foram abertas,onde devo levar meu curriculum...
    Obrigado!
  • tiago 19/08/09 às 12:03
    Goastaria de saber como me cadidatar a essas vagas, quero mutio poder me gandidatar.
  • Gilmar Gonçalves 18/08/09 às 18:39
    gostaria de fazer parte do grupo de funcionarios da Renault do Brasil , para onde devo mandar meu curriculun
  • Wilson 15/08/09 às 00:38
    Também gostaria de saber qual a agência que está recrutando os candidatos para a Renaut. Obrigado.
  • Josiane 11/08/09 às 08:19
    Eu não sei se é possível, mas também queria saber o nome da agência que recruta uncionários para renault. Vocês sabem e/ou podem informar?
  • Elis 10/08/09 às 19:18
    Por favor, também gostaria de saber quem recrutará esses funcionários, pois quero me candidatar. Grata.
  • Rodrigo 07/08/09 às 14:07
    gostaria de saber o e-mail da agencia que contrata pela renault