19º

Condor abre 221 vagas de emprego em Curitiba

As vagas são para preencher o quadro de funcionários do novo supermercado Condor que será aberto no bairro Novo Mundo

13/08/09 às 17:33   |  AEN
A Agência do Trabalhador de Curitiba tem 221 vagas de emprego para 25 funções em supermercado. As vagas são para preencher o quadro de funcionários do novo supermercado Condor que será aberto no bairro Novo Mundo, em Curitiba.

- Wal-Mart contrata 40 para nova loja.

Algumas das funções são para servente de limpeza, repositor de mercadorias, caixa, ajudante de açougueiro, balconista de padaria, ajudante de padeiro, porteiro, motoboy e operador de computador. A maioria das vagas não exige experiência.

As entrevistas são feitas diariamente na Agência do Trabalhador central de Curitiba, na Rua Pedro Ivo, 744, centro. Os interessados devem comparecer à agência munidos de carteira de trabalho, documento de identidade e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3883-2200, 3883-2221 e 3883-2211.


Publicidade
32 Comentários
  • Rodrigo 05/08/14 às 14:39
    Olá, boa tarde! Meu nome é Rodrigo tenho 16 anos, curso 3º ano do ensino médio. Pretendo muito trabalhar no condor
  • Katlein 22/06/14 às 22:26
    Olá.. Sou a Katlein tenho 15 anos ja fiz curso de informática e moro na Fazenda Rio Grande .. Pretendo muito trabalha no condor bjosss
  • Katlein 22/06/14 às 22:26
    Olá.. Sou a Katlein tenho 15 anos ja fiz curso de informática e moro na Fazenda Rio Grande .. Pretendo muito trabalha no condor bjosss
  • luiz henrique 06/06/14 às 01:05
    Sou luiz henrique ,moro em curitiba pr tenho 17anos estou cursando o 3ano ,estou com muita vontade.de trabalha no condor ,o mais proximo de minha residecia seria o condor santa candida ou o no ahú,pediria muito q me arrumase uma vaga pra mim ........
    Seria o meu primeiro emprego ,nao estou com a carteira registrada ainda ...
    Estou a procura nesse local pq e um lugar qe todos.falam qe e bom ,e eu me interessei nessnessa rede condor ,entao muito obrigado por ler esse comentaria ,c vcs.me ajudarem a eeu trabalha ai ,agradesso!!ja estou dando meu obrigado!!!
  • Lauana 16/02/14 às 14:10
    Oi estou procurando emprego sou nova em Curitiba, vim de Matinhos tenho curso de Recepcionista completo, experiência de Balconista, operadora de Caixa,Vendedora e Camareira. Disponilidade para inicio imediato.
  • naiara 22/01/14 às 12:28
    oi sou naiara tenho 16 anos estou procurando um emprego operador de caixa no condor moro no tatuquara.
  • Tatiana Roberta Manika 12/12/12 às 15:49
    Espero uma vaga em sua empresa.
  • heloiza 29/07/12 às 17:52
    oii sou heloiza tenho 15 anos estou a procura de um emprego balconista moro no cajuru não tenho experiencia.
  • tania mara ribeiro 08/06/12 às 16:27
    procuro vagas de auxiliar de serviços gerais no condor de colombo
  • glaci da rocha laitner 26/04/12 às 19:57
    moro em curitiba e tenho uma certa idade ja nao tenho carteira registrada meu marido tambm esta disponivel para trabalhar tm nivel superior e mestrado obrigada
  • leandra 11/03/12 às 18:31
    tenho 36 anos estou imdo embora para curitiba sou balconista de açougue e padaria gostaria de saber se tem bastante vagas obrigada
  • angel_metal.l@hotmail.com 05/08/11 às 17:33
    tenho 18 anos e gostaria muito de
    ter a chance a uma vaga de emprego.
  • jacilene 15/02/11 às 16:32
    eu tenho 18 ano no momento eu parei de estudar.eu paraei no 2 grau, eu estou fazendo curso de informatica de tercas e quartas das 17:h ás 18:30.eu queria muito de ser chama pra trabalhar , em uma das loja eu morro em colombo pr, muito obrigada. qualquer coisa responda mande um um email .
  • lucas gomes souza 01/02/11 às 14:01
    o comdor oferesse tudo de bom
  • sara 25/01/11 às 10:10
    meu nome é sara tenho 18 anos
    moro em almirante tamandaré e estou a procura de um empregon de balconista tenho experiencia de 9 meses
  • marines 09/01/11 às 01:22
    ola,vou fazer 17 anos e procuro meu primeiro emprego,estudo a noite ,morro em colombo pr. qualquer coisa me mandem um email.obrigada
  • Jheniffer cristina dos santos alves 04/01/11 às 19:56
    Eu tenho 16 anos e estou a procura do meu primeiro emprego moro em colombo ,vou para o segundo ano e estudo de noite, tenho curso de informática,caso tenham algum serviço entrem em contato comigo pelo orkut voces não vão se arrepender ,agradeço desde já.
  • jimmy colin da silveira dos santos 16/12/10 às 21:28
    eu tenho 17 anos de idade,e quero ter a oportunidade de trabalhacom voçes,moro em piraquara-PR e quero que voçes entre em contato comigo pelo email.
    Obrigado.
  • Sidnei 16/11/10 às 19:04
    vagas wal-mart.
    operador de computador, oque exatamente ele faz?
    se for a parte técnica (hardware),eu
    gostaria de me candidatar.
  • Sidnei 16/11/10 às 18:59
    vagas wal-mart.
    operador de computador, oque exatamente ele faz?
  • Pablo Luis Kruger de Matos 19/10/10 às 14:04
    Olá sou Pablo estou a procura de trabalho sou de Canoinhas SC sou uma pessoa responsavel tenho 2 filhos e preciso trabalhar
  • Maycon 06/09/10 às 16:05
    precisa ser de maior para trabalhar ??? pois tenho 17 anos
    mas porem sou um pouco baixo da estatura
  • Camila 31/08/10 às 01:44
    Moro atualmente em Ms..
    Vou embora para Curitiba final deste ano, realmente irei precisar de um serviço..Tenho 17 anos
    e não tenho experiencia!
    Mas quero desenvolver e desempenhar meus conhecimentos.
    Vou deixar meu email aki caso queiram entrar em contato.
    Mila_sierpinsk@hotmail.com(orkut)
    MiH_sierpinsk1993@hotmail.com(Msn).
    T+ Pessoal..
  • marcelo da motta 23/08/10 às 09:35
    tenho 32anos sou padeiro a mais
    de 17 anos ja trabalhe na familha
    farinha
    porcuro emprego de padeiro ou
    moto boy
  • carla 15/07/10 às 19:02
    eu tenho16 anos e estou capacitada para meu primeiro emprego e assim desenvolver e desempenhar meus conhecimentos.
    Desde já me coloco a disposição quem sou ber de algum
  • ketlyn 05/05/10 às 23:49
    tenho 18 anos e procuro o primeiro emprego;
    não tenho experiência,mas não tenho me do de trbalhar.
    Desde já agradeço
  • pamela 12/01/10 às 13:20
    procuro o primeiro emprego tenho 17 anos . se saber de algo me enforme.
  • cleise silva cappute 07/12/09 às 18:00
    gostaria de conseguir um emprego em sua empressa.
  • Maiza de Oliveira 02/12/09 às 12:27
    tenho 23 anos estou a procura de emprego
  • Liliane 19/11/09 às 16:43
    Meu filho tem 17 anos, esta a procura do seu primeiro emprego, caso alguém saiba de algo...fico no aguardo.

    At.

    Liliane Amaro
  • rubia 02/10/09 às 17:53
    Operadores de Caixa Urgente !!
    Alto Boqueirão/Boqueirão/ Cajuru/ Parolim/ Pinheirinho
    Com experiência anterior comprovada em atendimento ao cliente e fluxo de caixa.

    Enviar currículos para:
    rubia@redehiperfarma.com.br
    FONE: 3330-1317
  • vicente da silvia 25/08/09 às 17:09
    moro no estado de sp na cidade de taquaritinga sou desossador tenho esperiencia em açolgue quais são as chanxes minha ja que sou de fora