O Flexcity Champagnat |
|
Novo edifício em Curitiba A incorporadora Bascol Brasil, em parceria com a Fórmula Engenharia e com a Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas, lança o segundo edifício residencial em Curitiba, em uma das regiões mais nobres da cidade: o Flexcity Champagnat. As unidades já estão sendo comercializadas e a expectativa é de que 50% dos imóveis sejam vendidos dentro de dois meses. Cada apartamento terá isolamento térmico e acústico, piso laminado, churrasqueira a gás na cozinha e estrutura para instalação de sistema central de áudio e vídeo em todos os cômodos. A área comum também terá churrasqueira ao ar livre, playground, salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness com spa, vestiário para funcionários, quadra de esportes e brinquedoteca. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Boat Show Vai ser realizada em São Paulo de 1 a 6 de outubro a São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina. Será no Transamérica Expo Center. Com 30 mil m2 de área, a megafeira terá de tudo para quem pretende comprar ou equipar um barco, seja ele lancha, veleiro, inflável ou jet. No total, serão mais de 150 expositores, especialmente os principais estaleiros da indústria náutica nacional. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Feira de turismo Referência no cenário nacional das feiras e exposições, e apontada como um dos maiores encontros de agentes de viagens do país, a 13ª AVIRRP pretende reunir, em sua próxima edição, mais de 2,5 mil profissionais do ramo e atrair um recorde de público. A expectativa dos organizadores do evento, que acontece na cidade paulista de Ribeirão Preto nos dias 28 e 29 de agosto, é reunir mais de 5 mil visitantes nos dois dias de trabalhos. A AVIRRP acontece no Centro de Convenções Taiwan, um pavilhão com 4,6 mil metros quadrados. Neste ano foram comercializados 261 estandes, onde operadoras, companhias aéreas, locadoras, seguradoras, hotelaria, secretarias de turismo, associações, entre outros integrantes do trade turístico, estarão mostrando produtos e serviços para turistas. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Tecnologia em concreto A convite da Associação Brasileira de Cimento Portland, a Prefeitura de Curitiba expõe em São Paulo, no dia 28 de agosto, as soluções utilizadas nos pavimentos urbanos da capital, a exemplo da Linha Verde, um dos maiores cases nacionais em pavimento de concreto em vias urbanas do país. A apresentação acontece durante o Seminário Soluções para as Cidades, evento paralelo ao Concrete Show, maior congresso de tecnologia sobre concreto da América Latina, que acontece em São Paulo. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Wise Up: quarta unidade A escola de inglês Wise Up, focada no ensino ao público adulto, acaba de abrir, no Cabral, a quarta unidade do Paraná. O franqueador investiu R$ 200 mil na unidade própria, que espera chegar a 300 alunos até dezembro. A rede, que já contabiliza 220 escolas pelo Brasil e uma na Argentina, investiu R$ 2,5 milhões em uma mídia alternativa, em Curitiba. O túnel de desembarque do aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foi todo adesivado com a marca Wise Up. O caminho de acesso entre a área de desembarque até as esteiras das bagagens ganhou iluminação e sonorização especiais. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Líder mostra novidades A EXPOAGAS 2009, que acontece de 25 a 27 de agosto, no centro de convenções FIERGS, em Porto Alegre – RS vai contar com a participação da Líder Equipamentos para Panificação, empresa paranaense que vai apresentar as novidades do setor e surpreender com lançamentos como a Frangueira a Vapor e o Forno de Pizza Milano. O foco da Líder no evento é de reforçar o compromisso com o varejista gaúcho e mostrar que entrou no Estado para ficar e fidelizar os clientes com a qualidade dos equipamentos e diversidade de produtos. Sempre presente nas convenções realizadas no estado, a empresa busca inovar constantemente colocando no mercado equipamentos modernos e com tecnologia avançada. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Balneário Camboriú atraindo turistas Aproximadamente 110 pessoas, entre meios de comunicação e agentes de viagens, participaram na última semana do 4º Workshop Trade 2009 – Balneário Camboriú. O evento, que já foi promovido em Lima, no Peru, em Assunção e Cidade de Leste, no Paraguai, agora alcança a cidade uruguaia de Montevidéo, com objetivo de conquistar mais turistas, através de uma maior divulgação por parte da imprensa e dos profissionais do trade turístico. Os trabalhos em Montevidéo foram organizados pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), em parceria com o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes e Similares de Balneário e Região – Sindisol e apoio de alguns empreendimentos turísticos: Cristo Luz, Unipraias, Camboriú Estudantil e Beto Carrero World. Participaram, ainda, responsáveis por sete hotéis de Balneário Camboriú, num total de 11 pessoas que aproveitaram a oportunidade para mostrar o potencial turístico de nossa região. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * VICTOR GREIN NETO victorjornal @yahoo.com.br |