16º

Criança morre atropelada por trem em Cambé

Amiga que a acompanhava na saída da escola ficou ferida

03/11/09 às 00:00   |  Redação Bem Paraná, com informações da Agência Londrix
Uma menina de aproximadamente 12 anos, morreu nesta terça-feira (03) após ser atropelada por um trem na ferrovia que cruza a área urbana de Cambé. Outra garota, da mesma idade, também foi atingida e levada em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina.

O acidente aconteceu quando as meninas resolveram cruzar a ferrovia passando entre os vagões do trem da América Latina Logística (ALL), que estava parado na estação ferroviária perto da escola onde as meninas estudam.

O trem partiu, esmagando uma das garotas que estava entre dois vagões. A outra vítima teve fraturas graves nas pernas e braços e corre risco de morte.

As informações são da Agência Londrix.
Publicidade
7 Comentários
  • PAULO 21/04/11 às 19:21
    OLA,AMIGOS CAMBÉENSES,EU SOU VEREADOR AQUI EM CAMBE,CLARO QUE EU E NINGUEM QUERIA QUE ESTE ACIDENTE ACONTECE-SE,HOJE É 21 DE ABRIL DE 2O11,VESPERA DE SEXTA FEIRA SANTA,E VENDO NOTICIAS DE CAMBE E REGIÃO MAIS UMA VEZ LI ESTE TRISTE RELATO DA MÃE E AMIGAS DAS MENINAS,Q MORRERAM NA LINHA,TRAMITA NA CAMARA DE VEREADORES DE CAMBE,O PROJETO 122011,QUE DETERMINA OS HORARIOS QUE DEVERÃO TRAFEGAR OS TRENS,E FAZER MANOBRAS,OU SEJA ESTARA PROIBIDO O TREM DA ALL DE ENTRAR E TAMBEM MANOBRAR OS VAGÕES EM TRES PERIUDOS,DAS ( 6,30 AS 8,30,DAS 11,30 AS 13,00, E DAS 17,00 AS 19:00 HORAS )ESSES TRES PERIODOS IRA AMENIZAR E POSSIVELMENTE,NÃO IRA ACONTECER ACIDENTES COMO ESSES,O PROJETO FOI DESAPROVADO PELA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DA CAMARA,MAIS DEVERA PASSAR PELO PLENARIO DA CAMARA DE VEREADORES,EU ESPERO QUE OS NOBRES VEREADORES,ENTENDA A NECESSIDADE DE APROVAR,SEI QUE NÃO PODEREMOS FAZER MUITO,NÃO IRA REPARAR O ERRO E DESCASSO DE TANTOS ANOS,NÃO IRA TRAZER MESMO AS VITIMAS DE VOLTA,MAIS PODEREMOS EVITAR NOVOS ACIDENTES.
  • Maria Eduarda 25/01/10 às 19:42
    Terrivel tragédia
  • clara 18/01/10 às 10:33
    sou mae da renata que morreu no acidente com trem ,quando sera que sera feito justiça ,pois nos so servivos pra os policos quando eles presisam de nossos votos ,pelo contrario somos equecidos por todos aqueles que tem poder, so servimos quando vao na porta de nossa casa pedir voto ai so falta pegar a gente no colo do contrario nem existimos para eles ,minha filha nao volta mais nunca mais voceis sabem o que e perder uma filha ,ainda uma filha como aminha saudavel com a vida toda pela frente sem nenhum priblema de saude ,nao niguem sabe ,so sabe quem passa por isso ,que realmente sabe ,sinceramente eu espero que realmente seja tomada alguma provisencia, urgente para que outras familias nao passe pelo que aminha esta passando......
  • Jéssica 28/12/09 às 19:36
    Eu era uma das amigas dessa menina e presenciei esse acidente.
    Fiqueu traumatizada com o que aconteceu e fiquei pior ainda ao saber da solução que ia ser tomada.
    Apenas uma trincheira naquele local nãovairesolver todo o problema, pois não é só ali naquele local que podem acontecer outras tragédias como esta.
  • wendel 04/11/09 às 14:44
    isso é mais um descaso das autoridades q não tomam providencias, e a outro menina também morreu no hospital
  • maarii 04/11/09 às 10:57
    que triste estou orrorisadaaa!