15º

Homem pula de cobertura de prédio após jogar o filho de dois anos

Na casa viviam a ex-mulher dele, Kátia Regina Dias Couto, de 36, e a babá da criança, de 17

18/11/09 às 20:57   |  Agência Estado
Um homem jogou o filho de dois anos da cobertura de um prédio de 18 andares e depois pulou da mesma altura, na Chácara Inglesa, zona sul de São Paulo. Segundo familiares e amigos, o pai da criança estava deprimido com a separação da mãe da criança.

A polícia informou que o consultor Cássio Rodrigues, de 30 anos, chegou às 10 horas ao apartamento da ex-mulher, na Rua Correia Lemos, para visitar o filho, Pedro. Na casa viviam a ex-mulher dele, Kátia Regina Dias Couto, de 36, e a babá da criança, de 17

Segundo o delegado do 16º DP (Vila Clementino), Carlos Henrique Fabrini, Cássio entrou no apartamento e pediu para ver o menino. "A babá deixou o consultor e o filho na sala e foi para um outro cômodo. Quando retornou para sala, ele estava fechando a porta. Cássio levava a criança no ombro e entrava no elevador", afirmou "Ele subiu até o parapeito e, segundo testemunhas, jogou a criança e depois pulou."

A mãe de Cássio, Regina Imaculada de Souza Rodrigues, contou para a polícia que ele estava separado da mulher havia seis meses e que estava morando na casa dos pais em São Caetano, no ABC Paulista.

O delegado disse que havia pelo menos dois dias que o consultor falava para a família que poderia cometer "algum ato tresloucado" e, para os amigos, que "cometeria uma loucura".

A polícia afirmou ainda ter achado um bilhete de Cássio no apartamento. "Num bilhete que faz menção à esposa no dia anterior ao fato de hoje ele desejava a ela um bom trabalho, que ela tivesse um bom plantão."

O delegado afirmou que o caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio e que já foi aberto inquérito para investigar as causas do crime. A mãe da criança foi medicada e não prestou depoimento.
Publicidade
6 Comentários
  • Rosangela Santos 24/11/09 às 14:13
    estou horrorizada com o que aconteceu ainda mais conhecendo a mae da criança, uma pessoa meiga e doce nao merecia passar por essa situação na vida, agora esta sem condiçoes nenhuma de vida, esse monstro destruiu a vida de todos nos
  • f3lipe 18/11/09 às 22:25
    Com certeza no lugar que ele ta agora ele ta muito arrependido mas sem perdão ele jogou o presente de Deus que nem um de nos merecemos "a vida"fora!
    Ele poderia ter pulado primeiro e depois jogado o filho dele né, hehehehe!
    ñ ha lugar no Ceu para quem altera o destino da alma!
  • Branca Maria 18/11/09 às 22:25
    Meu Deus, o q está acontecendo com o ser humano? Será absoluta falta de Deus? Mas as igrejas estão lotadas, as evangélicas, as católicas, os não cristãos, como os judeus, os espíritas, os umbandistas, enfim, todas cheis de gente, para que?
  • madalena 18/11/09 às 22:18
    Estranho é o machismo de alguns homens, quando se cansam da mu
    lher, dão-lhe um pé no traseiro e
    ela que se lixe com filhos e a dor
    da separação. Agora o machão,
    quando leva um pé no rabo não
    aguenta a dor e se vinga da mulher, covardemente matando-a
    e, às vezes, o que é pior matam o
    próprio filho(a), inocente, que não
    pediu para nascer e nada tem a ver com a briga dos pais. A criança
    graças a Deus tem sua alma salva, mas ele, infelizmente foi para o
    inferno, porque quem comete suicídio não tem salvação. E não
    me venham com essa de acender vela e rezar por sua alma que é tra
    balho perdido. A salvação é indivi
    dual, a pessoa com Deus, através
    de Cristo, não há outro intermediário. Lamentável!
  • bruna aurelia 18/11/09 às 22:13
    estamos em tempos ,que nada sabemos não podemos dicerir onde a loucura humana pode chegar.não podemos perceber oque uma pessoa pode provocar em si ou no outro por amor ou desespero,talvez covardia ,sabemos que deus abençoa a todos mas a maldade do mundo conssiste em dor ,medo,tristeza ,cobiça....
    estou indiguinada em tudo oque estou ouvindo e vendo.
    apesar de minha pouca idade já conssigo imaginar oque esperar para os meus filhos e netos e só posso edir a deus que continue a nos proteger,e, abençoe e cuide de todos.
    abraços á todos.............obrigada
  • Washington Teotônio 18/11/09 às 22:06
    Não há o que se comentar.