A entrevista do mês fica por conta do galã sessentão Antônio Fagundes, considerado pelo público feminino e pelas atrizes que contracenam com ele, um dos mais bonitos e talentosos atores do país. Fagundes fala sobre sua vida, o sucesso com as mulheres e novo espetáculo em cartaz em São Paulo, Restos, de Neil LaBute.
 
Em uma matéria exclusiva, o repórter Edgard Reymann conta como foi o maior encontro de swing do mundo, realizado em Belo Horizonte, e que reuniu cerca de 180 pessoas. A reportagem traz um retrato de como pensa e age a nova geração dos adeptos da troca de casais.
 
Nelson Motta mostra em primeira mão o conto Os Sentidos da Vida, que faz parte do livro Força Estranha, lançado este mês. Jornalista, produtor musical, compositor e escritor, Nelson é sucesso em todas as áreas em que atua, desde a autoria de músicas como “Dancing Days” e “Como uma Onda” (parceria com Lulu Santos), até na publicação dos livros Noites Tropicais (mais de 100 mil cópias vendidas) e Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia.
 
A Playboy traz ainda o especial Coma Bem, que elege os melhores hambúrgueres de São Paulo, pelo terceiro ano consecutivo. Aproveitando a carona, a publicação traz um perfil do mais premiado chef de cozinha do país, Alex Atalla, que revela sua experiência como sushiman e as passagens pelos restaurantes Filomena e NaMesa, antes da abertura do seu próprio e consagrado restaurante, D.O.M.
 
Ainda no quesito comida, nas 20 Perguntas de Playboy o convidado é o chef britânico, Gordon Ramsay. Ele fala sobre cozinha, restaurantes, Ferraris e é claro, comida brasileira. Conhecido por seu gênio “difícil” protagonizou os realities shows Hell’s Kitchen e Kitchen’s Nightmare.  O seu livro Cozinhar Ficou Fácil, acaba de ser lançado no Brasil.
 
A Playboy traz também um ranking com as melhores vodkas do mundo. Por aqui ela pode ser apreciada pura ou misturada. Pela primeira vez, foi reunido um grupo de especialistas para avaliar as vodkas premium que estão no mercado nacional.