O cantor Daniel será a tração principal na Festa da Cidade em São José dos Pinhais, no dia 19 de março. A apresentação do seu novo show Raízes faz parte das comemorações de 320 anos e colonização de São José.


O show acontece no Estádio do Pinhão, às 21h30. O valor do ingresso será de R$ 12 e R$ 6 e toda a arrecadação será revertida para a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância.


A Festa da Cidade tem ainda muitas atividades agendadas. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida as entidades que desejam participar da Festa a enviar a documentação necessária para análise e possível efetivação. Os documentos devem ser entregues até o dia 3 de março no Complexo Esportivo Ney Braga I, na rua Izabel Redentora.


As entidades devem comparecer em reunião, na qual serão tratados assuntos referentes à Praça de Alimentação da Festa da Cidade, no dia 4 de março, na sala de treinamento da Prefeitura de São José dos Pinhais, às 19 horas.


Show — Daniel irá trazer à cidade um show inédito, com um estilo mais acústico, com violões substituindo as guitarras e os teclados. “É uma idéia que eu queria colocar em prática e acho que vai ficar bem bacana dentro da proposta que escolhemos pra esse show”, diz Daniel.


Também nesse show, o cantor traz ao público as canções do filme “O Menino da Porteira” que marcaram sua recente trajetória musical, além dos clássicos do cantor e da dupla João Paulo & Daniel, como “Tocando em Frente”, “Disparada”, “Difícil não Falar de Amor”, “Declaração de Amor” e outros sucessos que, neste show, terão novos arranjos, dando ao show um gostinho de saudade.