12º

Festa da Cidade terá show com Daniel

Evento comemora os 320 anos de colonização da cidade

27/02/10 às 11:39   |  Da Redação Bem Paraná com assessoria

O cantor Daniel será a tração principal na Festa da Cidade em São José dos Pinhais, no dia 19 de março. A apresentação do seu novo show Raízes faz parte das comemorações de 320 anos e colonização de São José.

O show acontece no Estádio do Pinhão, às 21h30. O valor do ingresso será de R$ 12 e R$ 6 e toda a arrecadação será revertida para a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância.

A Festa da Cidade tem ainda muitas atividades agendadas. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida as entidades que desejam participar da Festa a enviar a documentação necessária para análise e possível efetivação. Os documentos devem ser entregues até o dia 3 de março no Complexo Esportivo Ney Braga I, na rua Izabel Redentora.

As entidades devem comparecer em reunião, na qual serão tratados assuntos referentes à Praça de Alimentação da Festa da Cidade, no dia 4 de março, na sala de treinamento da Prefeitura de São José dos Pinhais, às 19 horas.

Show — Daniel irá trazer à cidade um show inédito, com um estilo mais acústico, com violões substituindo as guitarras e os teclados. “É uma idéia que eu queria colocar em prática e acho que vai ficar bem bacana dentro da proposta que escolhemos pra esse show”, diz Daniel.

Também nesse show, o cantor traz ao público as canções do filme “O Menino da Porteira” que marcaram sua recente trajetória musical, além dos clássicos do cantor e da dupla João Paulo & Daniel, como “Tocando em Frente”, “Disparada”, “Difícil não Falar de Amor”, “Declaração de Amor” e outros sucessos que, neste show, terão novos arranjos, dando ao show um gostinho de saudade.

Publicidade
2 Comentários
  • liliane inacio 15/03/10 às 21:34
    obrigada !são josé minha terra querida por mais um vez trazer o meu grande idolo DANIEL ..
  • Eva do Perpétuo Rocha Gondro 02/03/10 às 22:15
    Sou apaixonada pelo Daniel e pelo seu trabalho,procuro estar acompanhando sempre a sua vida,estou felizcissíma em saber que em breve poderei revê-lo.bjs