A escultural dançarina Laura Keller, que ganhou fama com suas performances na banda de funk do ex-BBB Kleber Bambam com o nome de Mulher Múmia, conta um pouco do sentimento de ter posado nua para as páginas do especial Paixão Nacional, da Playboy: Me sinto o máximo, me sinto poderosa… Só de pensar que o Brasil inteiro vai me ter nas mãos, fico excitada, brinca. A loira estrela um especial de 56 páginas que, pela primeira vez, desvendará o seu rosto e todos os detalhes de sua sinuosa silhueta.

Dona de hipnotizantes olhos verdes, Laura Keller garante que, depois desse ensaio, seu olhar ganhará a concorrência de outros atributos: O pessoal elogia muito meus olhos, mas gostosa mesmo é minha bunda, ri.

As fotos, ambientadas em São Paulo, foram baseadas na temática egípcia que marca sua personagem. Nem por isso, a Mulher Múmia deixou de dar seus palpites durante o processo. Sou muito criativa. Todos opinavam e entrávamos em consenso, diz a beldade, que durante as fotos mostrou ser super desinibida. Não fiquei nem um pouco nervosa, me senti super à vontade. Depois que tirei o roupão, fiquei peladinha o tempo todo, confessa.

Esse clima espontâneo gerou um ensaio descontraído e arrojado — isso fica claro pelo relato da Mulher Múmia sobre um dos clicks: Eu estava amarrada e o maquiador colocou a mão no meu bumbum de brincadeira. O Sérgio (Kovacevick, que assina o ensaio), que não é bobo nem nada, clicou a foto. Ficou o máximo.

Natural de Porto Alegre, Laura Keller revelou estar solteira, e mais: detalhista, deu algumas pistas do tipo do cara que conseguirá desenrolar essa múmia. Eu curto homens de mão grande, que tem pegada. Gosto de ser dominada entre quatro paredes.