Um furacão de sensualidade varreu o auditório do Prédio da Editora Abril. Em coletiva de imprensa, a capa da Playboy de maio e BBB10 Anamara mostrou que é mesmo uma fonte inesgotável de lascívia. A baiana revelou que, durante os ensaios, nem ela aguentou o clima de volúpia que brotava de seu corpo clicado em poses tentadoras. Numa hora em que eu estava posando de quatro, eu tive que pedir para tirarem logo a foto, porque eu já estava começando a me excitar, disse.

A sister, uma das participantes mais instigantes da história do reality show, afirmou que não teve tabus a quebrar durante as fotos: Foi perfeito. Já cheguei peladinha, brincou. Desinibida, Anamara acredita que desse jeito conseguiu atingir seu objetivo com esse ensaio: Eu quero que todos os homens do Brasil abram a revista e desejem meu corpo. Sem maiores rodeios, Anamara evoca a pura tentação da carne, delírios febris de total luxúria. Não tem essa história de nu artístico. Quem quiser fazer nu artístico, que pose para o Picasso, gargalhou.

Inspirada em sua vida pré-BBB, na qual Anamara atuou como policial militar, o ensaio combina vários elementos da profissão, como quepe, algemas e coldre, em um contexto de muitos fetiches. Ela conta que está curiosa em relação à aceitação do ensaio. Quero muito saber o que meus ex-colegas da polícia vão achar das fotos. Eles não me viram nem de cabelo solto, então imagina como vai ser. Anamara, que adorou exalar sua volúpia diante das lentes do fotógrafo André Passos, arrisca passos ainda mais ousados: perguntada sobre sua opinião em dividir um ensaio sensual com outra mulher, a baiana colocou a imaginação para funcionar: Já pensou eu, de policial, enquadrando a Priscila?, referindo-se à capa do aniversário de 34 anos da revista.