O mês de junho revelou mais uma recordista de vendas para ficar na história da Playboy: a BBB 10 Lia Khey. Em noite de autógrafos realizada no Rio de Janeiro na quarta-feira passada, foram vendidos 580 exemplares. Trata-se do maior número de vendas em uma única sessão de autógrafos da Playboy na Cidade Maravilhosa.
 
No total, a morena de aura meio odalisca, como ela mesmo gosta de se descrever, assinou 1.500 revistas e levou 4.600 fãs — entre homens deslumbrados e fanáticas fãs do Big Brother Brasil — a sessões de autógrafos realizadas em quatro cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Jundiaí).
 
Ao organizar uma temporada de quatro dias de sessões pelo Brasil, a Playboy deu a milhares de brasileiros a chance única de interagir com uma das maiores musas da história do BBB, o que resultou em episódios marcantes de demonstração de carinho por ambas as partes. A divulgação tem sido ótima, cada sessão é uma surpresa, disse Lia, a qual, entre tantos agrados, recebeu cem rosas no Rio e até mesmo uma camisa personalizada da seleção brasileira em Cuiabá.
 
Já em São Paulo, um fã sortudo teve a sorte de receber um presente das mãos da própria beldade: Giovani Tapia foi o ganhador de uma promoção realizada pela Playboy. A revista sorteou um quadro do ilustrador da revista,vo artista plástico Marcelo Daldoce, a ser entregue por Lia Khey.
 
Com a sensação de dever cumprido, a musa pode agora, finda sua turnê com a Playboy, assistir à Copa com sua família e amigos, enquanto se lembra do carinho proporcionado pelo seu público entre um jogo e outro.