Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco, prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira (22), Pedro Braatz da Silva Filho, 22 anos, Alceu Piazza Júnior, da mesma idade, e Juliano Moscon Feliciano, 20, acusados de tráfico de drogas. Informações anônimas para o 181 – Nacordenúncia diziam que eles levariam maconha de Guaíra para Pato Branco em um ônibus intermunicipal.

Acompanhamos o ônibus e, ao perceber a saída de um jovem com atitude suspeita, o abordamos e encontramos 2,2 quilos de maconha em sua mochila, afirmou o delegado Adriano Chohfi, chefe do Denarc de Pato Branco. Próximo ao local do desembarque, outros dois jovens aguardavam o rapaz no Fusca placa AAV-8986. Os dois também foram abordados pelos investigadores e identificados como sendo Pedro e Alceu.

Nas averiguações, os policiais descobriram ligações entre os celulares dos três e também imagens do carro seguindo o ônibus desde a entrada em Pato Branco. Os dois também foram presos por tráfico de drogas, disse o delegado.

Chohfi informou que os presos, apesar de jovens, vendiam droga há muito tempo da cidade. Temos muitas denúncias contra eles pelo sistema 181 de que atuariam como traficantes no bairro Gralha Azul, em Pato Branco. Os três estão presos na cadeia pública de Francisco Beltrão.