Um homem de 24 anos foi assassinado em frente ao Shopping São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde de ontem (18), de acordo com informações da Rádio Banda B. Roberson Siqueira, de 24 anos, foi morto com sete tiros de pistola calibre 380 quando entrava no shopping pelas portas que ficam na rua Voluntários da Pátria, no centro da cidade. O crime aconteceu em frente a várias pessoas e foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com as testemunhas da execução, Siqueira desceu de sua moto em frente ao shopping e em seguida foi cercado por dois homens que chegaram atirando. Mesmo caído, o rapaz levou mais tiros. A vítima estava armada com um revólver calibre 38, que foi levado por um dos assassinos.

Segundo familiares de Siqueira, o crime foi motivado por um acerto de contas. De acordo com os parentes, ele estava sendo ameaçado desde o início do ano, quando teria se envolvido no assassinato de uma mulher na Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais.

O corpo de Roberson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e seguiu para perícia. As investigações para prender os assassinos devem ser feitas pela Delegacia de São José dos Pinhais.