A rua Nicola Pellanda foi palco de mais um acidente grave na madrugada deste sábado. Dois jovens num carro ficaram feridos gravemente depois de uma colisão com um ônibus na região do Pinheirinho. Na quinta-feira, dois outros acidentes na mesma via, só que na região do Umbará, provocou protestos dos moradores. Uma pessoa morreu baleada durante o protesto e uma senhora morreu ao ser atropelada. Os jovens foram levados pelo resgate.

Nos eventos de quinta-feira, a população reclamou que a área onde ocorreram os atropelamentos seguidos dos protestos são mal sinalizados em razão do asfalto novo. Haveria demora em se implantar a sinalização.

No começo daquela tarde, um menino de 11 anos foi atropelado por um caminhão que descia a rua Miguel Angelo Pellanda em alta velocidade. Próximo ao cruzamento com a Nicola, ele teria atingido o garoto. Os moradores então fecharam a rua queimando pneus.

No final da tarde, depois que o protesto havia sido encerrado, uma senhora e sua neta também foram atropeladas praticamente no mesmo lugar. Novo protesto. De noite, um motorista que tentava furar o bloqueio teria tido o carro apedrejado. ele estava armado, reagiu e atirou num dos manifestantes, que morreu.

Os moradores voltaram a realizar um protesto na manhã de sexta-feira.