]


TEATRO

A TARADA DO BOQUEIRÃO
O espetáculo A TARADA DO BOQUEIRÃO, encerra sua temporada nesse final de semana. Após 5 anos de absoluto sucesso de público, o espetáculo despede-se dos palcos. Portanto é a última oportunidade para você assistir a esse hilariante monólogo com a comediante Nane Narineski, que durante toda a peça, leva a platéia ao delírio com seu humor simples e certeiro. Não dá pra perder essa última oportunidade de ver um dos maiores êxitos da Cia. Máscaras de Teatro.

Serviço
A TARADA DO BOQUEIRÃO
Últimas duas apresentações
Sexta e sábado à meia-noite
Teatro Lala Schneider
Rua 13 de maio, 629 – Fone 3232-8108 – www.teatrolala.com.br
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

BOM DEMAIS

LIVRO TÉCNICAS DE PINTURA
O artista plástico Sérgio Prata, conhecido em Curitiba por ser o autor dos afrescos do Castelo Trevizzo, em Santa Felicidade e do painel em cerâmica do Shopping Center Novo Batel, lança seu livro Técnicas de Pintura para artistas. O evento acontecerá na Galeria de Arte Solar do Rosário dia 29 de agosto. No livro Técnicas de Pintura, Sérgio Prata revela de forma didática as técnicas e segredos adquiridos durante 30 anos de pesquisa e trabalho como artista plástico e sacro.

Serviço
Galeria de Arte Solar do Rosário
Rua Duque de Caxias, 4 – Lago da Ordem
(41) 3225-6232 – www.solardorosario.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Bienal do Livro Paraná
A 1ª Bienal do Livro Paraná irá homenagear o crítico literário Wilson Martins (1921 – 2010). Com o tema Eventos Nobres, a sessão de encerramento do Café Literário, no dia 10 de outubro, às 18h, recorda o trabalho desse que foi um dos mais importantes intelectuais brasileiros. Nos últimos 60 anos, Martins dedicou-se à literatura brasileira e seus textos, com intuito de tecer um amplo painel da produção editorial, resultaram na obra História da Inteligência Brasileira. O Café Literário é uma das principais atrações da Bienal do Livro, pois proporciona o contato do público com seus ídolos literários, promovendo o debate sobre livros, estilos, ideias e fomentando o hábito da leitura.

Serviço
1ª Bienal do Livro Paraná
1º a 10 de outubro
Estação Convention Center
Avenida Sete de Setembro, 2.775 – www.bienaldolivroparana.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

João Luiz Fiani – [email protected]
Siga o Fiani no Twitter… www.twitter.com/joaofiani