O autódromo de Interlagos será palco da realização de um sonho nesta quinta-feira (2). A bordo de uma das máquinas da família Stock Car, o Padre Fábio de Melo dará uma volta-rápida com o piloto Ricardo Mauricio da Eurofarma-RC, onde terá o privilégio de viver emoções que poucas pessoas já sentiram, experimentar toda a potência de um V8 de quase 500 cavalos, no maior templo do automobilismo brasileiro, o autódromo José Carlos Pace em Interlagos, palco de tantas glórias de verdadeiras lendas das pistas, como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna.

Cantor, escritor, compositor, professor universitário, apresentador de rádio e TV, o Padre Fábio de Melo, com oito livros publicados e treze CDs que, juntos, venderam mais de 2 milhões de unidades, tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador. “Será realmente uma grande alegria poder realizar aquele que é um sonho de toda criança, correr em pistas de alta velocidade!”, revelou ao receber o convite da equipe Eurofarma-RC. Em um carro especialmente adaptado para este tipo de ação, Fábio de Melo estará no banco de convidado, e sentirá a emoção de ver como um V8 Stock Car se comporta a 200km/h.

Aguardada com ansiedade por todas as equipes e pilotos, a Corrida do Milhão Goodyear, correspondente à sétima etapa da Copa Caixa Stock Car, promete emoções únicas. Trata-se de uma prova charmosa e diferenciada, com 36 voltas no Autódromo Internacional José Carlos Pace, de 4.309 metros, ou 65 minutos corridos, onde os 34 pilotos que disputam a temporada desse ano, buscarão a vitória e ao milhão de reais que premiará o vencedor. Acrescentando ainda mais adrenalina à disputa, as equipes farão dois reabastecimentos, devido à duração especial da etapa de São Paulo. Com seus pilotos, Max Wilson e Ricardo Mauricio em grande fase e já com as vagas garantidas na Super Final, a Eurofarma-RC chega com grandes perspectivas para a etapa de São Paulo da Stock Car. A corrida terá transmissão ao vivo, na íntegra pela Rede Globo, no dia 5 de Setembro, dentro do Esporte Espetacular.