O Armazém Tavares, no Bigorrilho, promoverá neste sábado (23), a partir das 11h30, feijoada beneficente em prol da Fundação de Ação Social (FAS) e Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). Os recursos arrecadados serão destinados aos projetos sociais voltados ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Todos estão convidados a participarem desta ação solidária que trará os melhores sabores da culinária brasileira em um clima de confraternização e amizade, afirma a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira. O restaurante fica na rua Fernado Simas, 1.330.

Além da tradicional feijoada, serão também servidos acarajé, vatapá e caldinho de feijão, como acompanhamentos. O almoço será preparado pelo Chef Paulo Nunes. O evento também conta com música ao vivo, com o melhor do samba em seu repertório.

O ingresso individual pode ser adquirido por R$ 60,00 que já inclui o consumo de bebidas.

Os convidados também ganham uma camiseta personalizada para usarem durante o evento. A feijoada solidária é patrocinada pelas seguintes empresas: Häagen-Dazs; Academia Corpus; Sol Comércio de Bebidas; Grupo Net Cabos; Kirei Yassai Frutas e Verduras; Bela Vista Indústria e Comércio de Carnes e Johnnie Walker.

Serviço:
Feijoada Beneficente
Local: Armazém Tavares
Horário: a partir das 11h30
Endereço: Rua Fernando Simas, 1330 – Bigorrilho
Mais informações pelo telefone (41) 3205-4464