Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária do Posto de Palotina receptaram um veículo com chassi adulterado e sem os selos de identificação, que seguia de Maripá a Nova Santa Rosa, neste domingo (5). De acordo com o sargento Iziquiel Felix de Lira, os selos de identificação haviam sido removidos.

A apreensão aconteceu na rodovia PR-491, no quilômetro 15, durante uma fiscalização. O veículo modelo Strada, com placas de São Paulo, era conduzido por Sidney Melograna, de 37 anos, morador de Campo Mourão. Ao fazer a abordagem, a polícia constatou que o veículo estava com o chassi adulterado e sem os selos, disse Lira. Ao ver os documentos um policial ligou para o número de telefone que estava nele e constatou que o dono era de São Paulo.

Após a receptação, a polícia localizou o dono do veículo. Ele disse que seu carro estava na garagem e suspeitava de que o mesmo havia sido clonado, pois mora em São Paulo e as multas vinham do Paraná. A vítima informou à polícia, através de um Boletim de Ocorrência, dias antes, sobre o caso, afirmou Lira.

Sidney foi encaminhado, juntamente com o veículo, à delegacia de Polícia Civil de Palotina, para as medidas cabíveis.