A Concessionária Régis Bittencourt avisa aos usuários da BR-116, que há trechos onde ocorreram acidentes nesta tarde de quarta-feira.

O tráfego na rodovia Régis Bittencourt, no sentido Curitiba, flui pela faixa da direita, no km 515, região de Cajati, devido ao tombamento de uma carreta que bloqueia as faixas da esquerda e central. Equipes da Concessionária trabalham no transbordo da carga e na remoção do veículo. Por volta das 16 horas ainda não havia lentidão no local.

Ainda no sentido Curitiba, o tráfego flui pela faixa da esquerda, no km 518, também na região de Cajati, devido a um acidente entre uma carreta e um caminhão que bloqueia as faixas da direita e central. O usuário que segue nesta direção encontra uma pequena lentidão no local. Equipes da Concessionária trabalham na retirada dos veículos.

No sentido São Paulo, há dois quilômetros e meio de lentidão, do km 281+500 ao km 279, região de Embu das Artes, reflexo de um bloqueio temporário na faixa da esquerda, devido a um acidente entre um carro de passeio e uma carreta. Não há mais bloqueios de faixas e as equipes da Concessionária já removeram o veículo.