MODA É ARTE

Moda de Novela: Araguaia
A trama das 18 horas mistura modernidade e tradição e tem no elenco grandes atores, como Cléo Pires, Murilo Rosa, Edson Celulari, Lima Duarte e Mariana Rios.
Os looks de Amélia (Júlia Lemmertz) e Manuela (Milena Toscano), retratam uma mistura de country mais moda cosmopolita, rural com urbano uma moda de sucesso entre o elenco. Manuela veste muito xadrez e jeans, misturados com acessórios de grife, uma espécie de country fashion. Já Amélia faz o estilo country chique, com um visual com tons de marrom, verde e bege. A personagem Estela (Cleo Pires) usa e abusa da renda e a Nancy (Mariana Rios) usa modelos jeans, como vestidos e macacões.
Outra aposta da novela são as jóias em pedrarias, metal, miçangas e resinas: muitas pulseiras, brincos e colares.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quer apostar?


Manolo Blahnik

Com a chegada do verão, uma peça que ganha destaque são as sandálias rasteiras, as famosas rasteirinhas. Essas sandálias proporcionam conforto, ao mesmo tempo em quedeixam o visual mais despojado e discreto.
Atualmente muitas mulheres usam a rasteirinha não só durante o dia, mas em baladas, festas e eventos. Podem ser usadas com saias, bermudas, vestidos, calças jeans e shorts.
Aposte em sandálias rasteiras de couro, camurça, coloridas, com pedras, com flores, tachinhas metálicas, materiais rústicos como palha e juta ou até nas bem básicas com tiras de couro. A cartela de cores é extensa e varia desde a simplicidade e elegância das cores nudes, até as mais energizantes e vibrantes cores cítricas e alegres.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quem apostou

Onde Encontrar
Arezzo
Shoppings: Barigui, Crystal, Curitiba, Estação, Mueller e Palladium.
www.arezzo.com.br
Capodarte
Shopping Crystal (41) 3232-6172
Shopping Mueller (41) 3223-6827
Empório Naka
Shopping Crystal (41) 3026-0212
Shopping Palladium (41) 3045-8101

Colaboradora: Aline Alves Ferreira

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]