Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Por uma boa causa
O Graciosa Country Club realizou na última quinta-feira um Chá Beneficente em prol das ações sociais do clube. Na foto, a diretora de Responsabilidade Social, Claudia Dedini, com Irit Czerny, da Lafort.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Rosano Mauro Junior

Sucesso absoluto
Jackson Rodrigues, diretor territorial da Vivo no Paraná e Santa Catarina, e sua esposa Monica Rodrigues comemoram o sucesso do Vivo Open Air, em Curitiba. O última fim de semana do evento registrou lotação máxima de público.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

Novidades
Juliana Martins de Oliveira, Sophia Alckmin, Daniela Frare e Cris Tamer marcaram presença no lançamento das coleções Natal&Reveillón da Mixed.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kauana Bechtloff

Fim de semana
Evelyn Franceschi curtiu o som do DJ Kiko Franco no Classic Sunday do TAJ Curitiba.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Realeza
Integrantes da Missão Real Sueca de Tecnologia estiveram em Curitiba na última semana para a assinatura de um termo de entendimento com a Prefeitura Municipal e com instituições de ensino e pesquisa. O rei Carl XVI Gustaf liderava a delegação e foi o hóspede de honra do Bourbon Curitiba Convention Hotel. Ele ocupou a Suíte Presidencial, que já recebeu as maiores personalidades do mundo. Na ocasião, o hotel preparou uma estrutura especial para a hospedagem das autoridades, com forte esquema de segurança e privacidade.

Mais fácil
O Departamento de Trânsito do Paraná lançou na última quarta-feira a segunda etapa de instalação dos terminais de autoatendimento, que servem como uma solução rápida de serviços que não exijam a presença dos usuários nas sedes do Detran. O primeiro equipamento disponível fica no Palladium Shopping Center, no piso L3, junto aos caixas eletrônicos.

Ho, ho, ho!
Será nesta terça-feira, dia 19, a partir das 20h,a abertura dos festejos do Natal Encantado do Paraná, no Castelo do Batel. O evento será aberto pelos diretores do Castelo, Vera do Amaral Lupion e Marcelo Lupion, pelo governador Beto Richa e pela secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.
***
Os brinquedos arrecadados hoje serão entregues em outra festa, a ser realizada no dia 17 de dezembro, também no Castelo do Batel, para 1.300 crianças assistidas pelo Provopar.

Azul da cor do mar
E já que o mês de outubro foi colorido pelo cor-de-rosa em prol da conscientização sobre o câncer de mama, durante todo o mês de novembro, Curitiba ficará mais azul para alertar para o câncer de próstata. Batizada de Novembro Azul, a campanha, promovida em parceria pela Sociedade Brasileira de Urologia e o Instituto Lado a Lado, coloriu pontos estratégicos da cidade.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini