Quem for passar a virada de ano em Curitiba não deverá pegar chuva. Ao menos é o que afirma o instituto meteorológico simepar. Nas praias, entretanto, há previsão de chuva (de leve a moderada) para os três dias do fim de semana.

A previsão para esta sexta-feira (31) para o Litoral paranaense é de céu com muitas nuvens. POde haver chuvisco durante todo o dia. As temperaturas devem oscilar entre 20ºC e 26ºC. No primeiro dia de 2011, o sábado (1º), as praias terão clima nublado, com pancadas de chuva à tarde. A temperatura mínima seria de 21ºC e a máxima, de 28ºC.

Já no domingo (2), a previsão é de clima igualmente nublado, com pancadas de chuva à tarde e temperaturas entre 20ºC e 25ºC.

Para a capital paranaense, o Simepar prevê céu nublado ou encoberto por toda a sexta-feira, com o sol fazendo rápidas aparições. Mas não deverá chover. As temperaturas ficam entre 15ºC e 26ºC. No sábado (1º), o céu também terá muitas nuvens, mas sem chuva. A temperatura mínima seria de 15ºC e a máxima, de 27ºC. No domingo, a previsão é de clima parcialmente nublado, com pancadas de chuva à tarde e temperaturas entre 16ºC e 25ºC.