* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Iza Zilli

[email protected]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cristine Ribeiro Buerger filha de Jucelma Ribeiro e Hernani Buerger diplomou-se em Medicina pela Unisul . Cumprimentos circulando.

Tatiana Hyczy e Geraldo Justi proprietário da casa noturna, Hyddra Concept Lounge sucesso em nosso litoral paranaense desde a sua inauguração no dia 23 de dezembro. A casa comporta mais de 10.000 pessoas na área externa e 2.000 na parte interna, e possui um palco em formato de concha acústica com oito metros de altura, projeto que leva a assinatura das arquitetas Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski.

A Bacherolette, primeira empresa de avant parties do Brasil, dirigida pelas jornalistas Ily Luna e Angela Antunes foi inaugurada. A dupla organiza pequenos eventos para preparar e tranqüilizar noivas e anfitriãs antes da festa, sempre com o registro da fotógrafa Andrea Paccini e com a produção gráfica da designer Giovana Muller, parceiras da empresa.

Mauricio de Souza é Analista Transacional, consultor de empresas e de melhoria de performance, mestre em hipnose científica, sócio fundador da Sociedade de Hipnologia do Paraná, autor de doze livros motivacionais, facilitador de cursos, encontros, seminários nos últimos trinta anos, com mais de vinte mil horas de trabalho, formando mais de mil profissionais na área da hipnose científica. Ele está no comando do Curso Básico de Hipnose Científica que acontecerá nos dias 21 e 22 de janeiro, indicado para profissionais com curso superior, especialmente aos médicos, dentistas, psicólogos, professores, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, enfermeiras, professores, profissionais da área de educação física, e demais da área humana e estejam no último ano de formação. Informações www.institutomauriciodesouza.com.br

A artista visual, Kátia Velo estará entre os participantes da IVª Edição da Exposição Coletiva Caligrafias da Arte Brasileira que acontece de 8 a 13 de fevereiro de 2011 na cidade de Saint Thibault des Vignes – Seine et Marne – França. A exposição tem a curadoria de Heloiza de Aquino Azevedo, escritora, biógrafa, educadora e produtora cultural.

Encontro mostrará tendências internacionais do design em jóias na próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro, em Guaratuba. A idéia é da empresária e designer Hilda Dias Machado, diretora da joalheria Aristides Class. Ela fará um coquetel com petiscos leves e champagne à beira da piscina em uma mansão, com desfile de jóias para clientes e amigas especiais.

 

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IZA ZILLI
[email protected] / fone/fax: 3018-9736