13º

Professora é condenada por ter caso com aluna de 13 anos

Juiz deu pena de 12 anos para ex-docente da rede municipal; ela confessou relação e disse estar apaixonada

27/01/11 às 11:04   |  Agência Estado

A professora de Matemática, Cristiane Barreiras, acusada de abusar de uma aluna de 13 anos, no Rio, foi condenada na quarta-feira a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, segundo confirmação do Tribunal de Justiça do Estado.

A sentença foi dada pelo juiz Alberto Salomão Júnior, da 2ª Vara Criminal de Bangu, na zona oeste do Rio, na tarde de ontem. Segundo o Tribunal, ela ainda poderá recorrer da sentença.

Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, de 33 anos, que trabalhava na Escola Municipal Marechal Rondon, em Realengo, na zona oeste carioca, foi presa na madrugada do dia 27 de outubro do ano passado, em Padre Miguel, após ser denunciada pela mãe da vítima na 33ª Delegacia de Polícia de Realengo.

Após a denúncia, Cristiane foi presa e demitida do colégio. O diretor do local também perdeu o cargo e foi indiciado pelos mesmos crimes que a professora.

Publicidade
1 Comentário
  • POLIANA 04/09/12 às 10:54
    nao precisava leva o caso para policia,se duas pessoas se amam...nos pais temos que respeita e apoia;para que possamos ficar por dentro do assunto e nao cometer-mos uma injustiça.Pois o amor nao escolhe hora e nem pessoa.Vamos ser sinceros,um pessoa de 13anos ja sabe muito bem o que está fazendo.Quer saber mais se for pra elas ficarem juntas;elas vao ficarParabens para professora,pois te admiro pela coragem que teve e por lutar pelo amor.FORTE ABRAÇO E PASCIENCIA,POIS DEUS ÉS CONTIGO;SUA HORA IRÁ CHEGAR