"Quebrando o Tabu", documentário ancorado por FHC

No filme o ex-presidente faz análises sobre o combate às drogas no Brasil

10/05/11 às 17:30 - Atualizado às 09:32 Redação Bem Paraná
FHC e o médico Dráuzio Varella participam do documentário que aborda os problemas causados pelas drogas. (foto: Divulgação)

No próximo dia 03 de junho (sexta-feira), chega as telonas brasileiras o documentário "Quebrando o Tabu", dirigido por Fernando Grostein.
A produção traz análises sobre o combate às drogas e escuta – em um mosaico costurado por Fernando Henrique Cardoso- vozes de realidades mais diversas do mundo em busca de soluções, princípios e conclusões sobre essa questão presente em todas as sociedades mundiais.

Além da participação do ex-presidente, o documentário conta com depoimentos dos ex-presidentes norte-americanos Jimmy Carter, George H. W. Bush e Bill Clinton, do médico Dráuzio Varella, do escritor Paulo Coelho, do ator, produtor e diretor mexicano Gael Garcia Bernal, além de especialistas no assunto.

"Quebrando o Tabu" estréia em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Santos (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte, Juiz de Fora (MG), Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Brasília e Recife. A distribuição é da Espaço Filmes.

1 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Bruna
Baixar o Documentário - Quebrando o Tabu - http://mcaf.ee/rz8u6
Blogs
Ver na versão Desktop