Universitária some depois de sair do trabalho em Curitiba

A investigação do desaparecimento está sob responsabilidade do Grupo Tigre

06/06/11 às 00:00 - Atualizado às 17:25 Redação Bem Paraná, com Rádio Banda B

A polícia tenta descobrir o que aconteceu com a universitária Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, que desapareceu na última terça-feira (31), logo depois de sair do trabalho, no Shopping Mueller, em Curitiba.

Louise, que é supervisora de uma iogurteria, foi vista pela última vez por volta das 22h20, logo depois de se despedir de colegas de trabalho. Ela teria seguido para o ponto de ônibus, como sempre fazia para ir para a casa no bairro Barreirinha, e não foi mais vista

“Ela me ligou avisando que a bateria do celular tinha acabado. Mas que iria para casa, pois as amigas não iriam sair”, disse Deise Maeda, mãe de Louise.

De terça-feira (31) até essa segunda-feira (6), a família continua sem saber o que aconteceu com Louise. “Ela não tinha nenhum namorado escondido. Tem as amizades normais. Ela é uma menina super feliz”, contou.

No período da manhã, Louise estuda e à tarde trabalha como supervisora. Ela é  a filha mais velha e tem um irmão de 19 anos. As amigas disseram que ela estava feliz e que não viram nada diferente da rotina de Loiuse quando ela seguiu para pegar o ônibus para casa.

A investigação do desaparecimento está sob responsabilidade do Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais (Tigre). A Banda B tentou entrar em contato com o grupo Tigre por várias vezes e a informação foi apenas de que as investigações seguem sob sigilo.

O desaparecimento de Louise tomou conta de várias redes sociais nos últimos dias. Amigos e parentes apelam para que se alguém tiver alguma informação sobre o caso, procure a polícia.

4 Comentários

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Lygia Lopes
A violência perto do Shopping Mueller e redondeza está um absurdo. A polícia já foi avisada e nada fizeram para protoger as pessoas que trabalham ou moram no local.
cleide.campea@gmail.com
Porque nao se investiga se nao tinha nenhum psicopata que ficava rondando ela no muller...alguma amiga ou colega de trabalho nunca ouviu ela falar de alguem que estava dando em cima dela no trabalho ??? Seguindo ela ? muito estranho desaparecer na rua...e o horario nao era tao tarde...muitos estudantes transitam naquela regiao... Torço para que tudo acabe bem...tomara que nao seja nada grave e que seja somente um susto...Esteja com Deus Louise
Rachel
Fico com tanto medo quando vejo noticias assim, ainda mais depois que assisti aquele filme "Megan está desaparecida", Deus queira que esta menina esteja bem, que os anjos a protejam onde quer que esteja e logo ela esteja em casa San e salva.
Naany
Sinto muito com tudo isso , espero que essa menina linda e cheia de vida possa estar bem onde ela estiver.
Blogs
Ver na versão Desktop